Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gann... (desabafos de um principiante na busca do Graal)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 13/3/2003 20:29

O Holy Graal não está em nenhuma teoria, está na prática...
Visitante

Gann... (desabafos de um principiante na busca do Graal)

por rom » 13/3/2003 18:48

gann.. gan.. ganda maluco... lolando soble a lelva... Desculpem, isto já passa, tenho de parar de ler estas coisas... :lol:
Estou a ler umas coisas sobre este senhor. As teorias dele são estórdinárias mas parecem-me parecidas com as do mister Elliot. Estive a fazer um quadro com os valores da PT baseado num square of 9 , conhecem isto ? É suposto dar possíveis valores de suporte/resistência mas... estive a comparar os resultados com os suportes e resistências de facto e ... enfim ... dão mais ou menos certo... (mas não há nada que bata certo a 100 % IRRA!! Que gaita! ) ...A sensação que prevalece é a mesma de sempre, a posteriori é tudo muito mais simples. Identificar o durante ou ainda melhor, o antes, é que é difícil (mas que grande conclusão !... :lol: ) É claro que ainda tenho muito que ler nesta minha busca do Santo Graal... Desculpem mas precisava de desabafar. Já estou melhorzinho. 8-)
"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain

Registado: 19/2/2003 17:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Burbano, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 240 visitantes