Gann... (desabafos de um principiante na busca do Graal)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Gann... (desabafos de um principiante na busca do Graal)
gann.. gan.. ganda maluco... lolando soble a lelva... Desculpem, isto já passa, tenho de parar de ler estas coisas...
Estou a ler umas coisas sobre este senhor. As teorias dele são estórdinárias mas parecem-me parecidas com as do mister Elliot. Estive a fazer um quadro com os valores da PT baseado num square of 9 , conhecem isto ? É suposto dar possíveis valores de suporte/resistência mas... estive a comparar os resultados com os suportes e resistências de facto e ... enfim ... dão mais ou menos certo... (mas não há nada que bata certo a 100 % IRRA!! Que gaita! ) ...A sensação que prevalece é a mesma de sempre, a posteriori é tudo muito mais simples. Identificar o durante ou ainda melhor, o antes, é que é difícil (mas que grande conclusão !...
) É claro que ainda tenho muito que ler nesta minha busca do Santo Graal... Desculpem mas precisava de desabafar. Já estou melhorzinho. 

Estou a ler umas coisas sobre este senhor. As teorias dele são estórdinárias mas parecem-me parecidas com as do mister Elliot. Estive a fazer um quadro com os valores da PT baseado num square of 9 , conhecem isto ? É suposto dar possíveis valores de suporte/resistência mas... estive a comparar os resultados com os suportes e resistências de facto e ... enfim ... dão mais ou menos certo... (mas não há nada que bata certo a 100 % IRRA!! Que gaita! ) ...A sensação que prevalece é a mesma de sempre, a posteriori é tudo muito mais simples. Identificar o durante ou ainda melhor, o antes, é que é difícil (mas que grande conclusão !...

"October. This is one of the peculiarly dangerous months to speculate in stocks in. The others are July, January, September, April, November, May, March, June, December, August and February." - Mark Twain
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Burbano, castrojjf, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 240 visitantes