Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 12/3/2003 20:37

Caro AVK,

Fechei hoje, a meio da tarde, a minha posição curta no DAX. Pode ver a minha explicação para tal decisão em: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7261

Suportes não acredito que haja, mas os ressaltos acontecerão, sem dúvida. Em relação ao S&P continuo curto mas vou apertando os "stops". No fundo, acredito que nesta altura o risco de abrir novas posições curtas aumenta, mas entrar longo tamém tem uma dose muito grande de risco pois quem o fizer pode ser engolido no meio da tempestade. Não me espantava que a quebra dos 775 acontecesse, fizesse assustar os touros e esse, por mais paradoxal que possa parecer, seria o grande sinal para o ressalto. Eu vou tentando não especular e vou é deixando os meus "stopzinhos" para não ser apanhado por um ressalto forte.

Em relação à Guerra, mantenho a minha opinião, isto é, se houver uma tendência forte bem definida nos dias que antecedem a Guerra, julgo que ela se acentuará nos primeiros dois ou três dias, para depois inverter, perante a estupefacção de toda a gente.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Para Ulisses

por AVK » 12/3/2003 20:30

Ainda está curto no Dax? queria saber a sua opinião sobre qual o suporte para o Dax neste momento. Serão os 2040 ? acha que neste momento pode haver um ressalto( mais vigoroso )ou só haverá quando fôr aos 2040? Sobre o S&P, como está directamente ligado ao Dax, acha que vai aos 775 e quebra, ou acha que vai suportar. No outro dia disse que quando se iniciar a guerra acredita que os mercados terão uma reacção forte, isto é, contrária à tendência última. Acha que poderá acontecer ou não.

Muito obrigado e um abraço.
Ldax

Registado: 5/11/2002 17:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Bing [Bot], carlosdsousa, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, jls1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 808 visitantes