Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Como vai ser a cena das + valias?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 12/3/2003 17:24

Green,

Tens uma longuíssima discussão sobre esse tema em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7157

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Como vai ser a cena das + valias?

por Green October » 12/3/2003 17:20

Li hoje no jornal C.Manhã que daqui a 4 meses entra em vigor um sistema em que todas as instituições financeiras(bancos,corretoras...)ficam obrigadas a informar DGCI de todas as transacções efectuadas.
Bem isso a mim até nem me interessa mto pois eu ando na bolsa é pra fazer menos valias.
Mais valia tar caladito e na falar disto mas digam o que souberem disso...
E o governo mais valia tar quedo que só afasta ainda mais os investidores.Têm ganho muito realmente...A EDP é um exemplo maravilhoso! Nem quewm comprou na 1ª fase da privatização tá a ganhar! Acho que das pricipais da nossa praça isso é caso único!!!
A melhor nesse aspecto deve ter sido a Brisa...

Um abraço a todas as pessoas de bom senso e anti-ditadura salazarenta e bacoca! :mrgreen:
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, carlosdsousa, darkreflection, Google Adsense [Bot], icemetal, jls1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2 e 349 visitantes