Descontos de mercado face ás noticias...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Banco de Portugal
Há uns dias li esta notícia no DN:
http://dn.sapo.pt/noticia/mostra_notici ... aNoticia=4
É possível que outros bancos centrais estejam a proceder da mesma maneira, o que pressionaria o preço do ouro a descer.
É claro que isto é a opinião de uma mãe (a propósito das opiniões de mães, avós e empregadas domésticas sobre os mercados de capitais).
Até já!
http://dn.sapo.pt/noticia/mostra_notici ... aNoticia=4
É possível que outros bancos centrais estejam a proceder da mesma maneira, o que pressionaria o preço do ouro a descer.
É claro que isto é a opinião de uma mãe (a propósito das opiniões de mães, avós e empregadas domésticas sobre os mercados de capitais).
Até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Eu penso que a questão da Guerra não tem nada a ver com a queda do ouro nesta altura. Acho que o Ouro bateu no topo há uns tempos atrás e só não caiu mais depressa porque muita gente achava que com o aproximar da guerra o ouro subia. Nesta altura, as pessoas que compraram com esse intuito estão a vender e aquilo cai. Mas para mim o bull do ouro já tinha chegado ao fim.
ABraços,Old Trader
ABraços,Old Trader
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
Descontos de mercado face ás noticias...
Estava aqui a pensar no seguinte , se os mercados estão a descontar um cenário de guerra , porque razão desce o ouro ?
O ouro subiu com rumores de guerra , não deveria estar agora a subir continuando a alimentar esse rumor ?
Estarão os investidores a jogar ao contrário , sabendo que depois da guerra o ouro vai descer e descontam isso tambem ?
Eu refiro-me mesmo só ao ouro , porque as mineiras é outra história .
Gostaria de ler opiniões
Millhouse
O ouro subiu com rumores de guerra , não deveria estar agora a subir continuando a alimentar esse rumor ?
Estarão os investidores a jogar ao contrário , sabendo que depois da guerra o ouro vai descer e descontam isso tambem ?
Eu refiro-me mesmo só ao ouro , porque as mineiras é outra história .
Gostaria de ler opiniões
Millhouse
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, aaugustobb_69, Bing [Bot], Carrancho_, darkreflection, Esquinas3, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 288 visitantes