Um dia de cão
4 mensagens
|Página 1 de 1
E esta eeeem. .?
MarcoAntonio Escreveu:lol... Acho que já passamos todos!...
Existem outras versões do mesmo teste, tipo, vendemos-sobe, compramos-desce, voltamos a vender - volta a subir...
e eu a pensar que só me acontecia isso a mim

Vou contar-vos um segredo...!

Eu fui um dos que comprou PT a 6,34 na abertura "ela deu de imedito um fick - fack à rectaguarda", caiu até aos 5.5? - e eu sempre agarrado a ela com medo de as perder - a 5,69 saí.
Pensam que estava curto? Não estava longo!...

Sabem o que pensei ? Pensei que devia ser o único no mercados e que "eles" tinham-se lembrado de fazer uma perninha ,aliviando-me de uns eurozitos.

Mas como estas tenho muitas mais....

Isto é o que faz andar sempre a dormir na forma,mas há mais marés que marinheiros!

-
sorna
lol... Acho que já passamos todos!...
É o que se chama o «teste da resistência»... É como quando queremos testar a qualidade de um artigo, atiramo-lo ao chão!...
Neste caso, é o mercado que nos está a testar a nós e a tentar atirar-nos ao tapete...
Existem outras versões do mesmo teste, tipo, vendemos-sobe, compramos-desce, voltamos a vender - volta a subir...

É o que se chama o «teste da resistência»... É como quando queremos testar a qualidade de um artigo, atiramo-lo ao chão!...

Neste caso, é o mercado que nos está a testar a nós e a tentar atirar-nos ao tapete...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Um dia de cão
Imaginem-se ontem
Têm as seguintes posições
Curtos em DAX
Curtos em EDP-1,43
Curtos em PT-6,91
Longos em PTM
às 10.30 fecham curtos do DAX com 10% lucro
Com o dax a cair 2,5% entram longo
Olham para o scream do AB7 à tarde e o que veem
Tudo vermelho, EXCEPTO o quê....
Há dias de cão
Têm as seguintes posições
Curtos em DAX
Curtos em EDP-1,43
Curtos em PT-6,91
Longos em PTM
às 10.30 fecham curtos do DAX com 10% lucro
Com o dax a cair 2,5% entram longo
Olham para o scream do AB7 à tarde e o que veem
Tudo vermelho, EXCEPTO o quê....
Há dias de cão
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, LMMV, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 458 visitantes