Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 11/3/2003 1:07

Completamente surpreendente, sem dúvida!

Os touros têm, neste momento, uma grande oportunidade para voltarem ao controlo na EDP, pelo menos tentando-a levar até ao topo do canal. Mas para isso é imperioso que a EDP amanhã não tenha uma correcção exagerada e aguente acima da zona dos 1,47/1,49 euros.

Julgo, por isso, ser um dia muito importante para a EDP. O meu "feeling"? É que amanhã os vendedores vão voltar a atacar e colocar a EDP abaixo da sua resistência nos 1,47 euros. A verdade é que, nesta altura, os touros têm um "penalty" e tentar entrar curto é como que apostar que um guarda-redes é tão bom que até "penaltys" defende.

Vai ser crucial amanhã.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses

por Emanuel Santos » 10/3/2003 21:19

Como interpretar tecnicamente este regresso ao canal na EDP?

Penso que este rebound está a correr como outros que têm sucedido e se assim fôr terminará já amanhã;

Por outro lado pode gerar um panic buy levando-a ao topo do referido canal e assim poderia levá-la a testar novamente valores bem acima, nos 1.7x...

Gostaria de saber a tua opinião, pois fiquei surpreso ao vê-la quebrar, ainda para mais em fecho os 1.47... :)
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], josehenry400, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 610 visitantes