Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT - Pequeno Update (10-03-03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT - Pequeno Update (10-03-03)

por Gpinto » 10/3/2003 22:17

Esperava eu, na análise feita no Sábado, que a PT hoje visitasse os 6.10€ ou um pouco mais acima. Bem, esse facto acabou por ser concretizado.

O máximo de hoje foi feito nos 6.13€ e o fecho, é curioso, foi no midpoint da barra que estava por tocar.

A PT está curiosa agora... Assim, está enquadrada entre dois tipos de linhas: uma tendência descendente (a preto), e um canal ascendente que tem vindo a ser respeitado nos fechos.

Sinceramente, e dado o cenário europeu e mundial, transportado para o nosso mercado, eu vejo a PT com alguma força relativa. Isto é, embora a tendência seja marcadamente down, está a aguentar muito bem a níveis bastante superiores aos da queda registada no restante panorama (sobretudo TMT's).

Caso seja transposta alinha de tendência descendente, então a PT irá, rapidamente, aos 6.40. Caso não se aguente e quebre descendentemente o canal a rosa, então iremos tocar em todos os midpoints, visitando com grande rapidez os mínimos deste último swing.
Anexos
PT1003.gif
PT1003.gif (63.56 KiB) Visualizado 213 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, LMMV, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 519 visitantes