Dax - actualizado
13 mensagens
|Página 1 de 1
croll!!
Eu tambem acho que deveria estar para aparecer um resalto de dois ou tres dias mas o que me deicha confundido é os mercados americanos a lateralizar e aida longe dos minimos.
Será que havera resalto sem os Americanos? É que se o resalto for com os Americanos a acompanhar os graficos destes poderão ficar jeitosos.
Um abraço
abef
Será que havera resalto sem os Americanos? É que se o resalto for com os Americanos a acompanhar os graficos destes poderão ficar jeitosos.
Um abraço
abef
- Registado: 29/11/2002 13:46
Exactamente Pata
Desculpa não ter respondido antes
Embora o stop intraday tenha sido accionado (2380) neste nível dos 3460 reentro com uma posição pequena a reforçar acima dos 3400 e fecho toda a posição curta. Não sei se faço bem ou não mas um dia ou 2 de ressalto começa a ser muito provável. Posteriormente veremos até onde a coisa vai (se for ...)
No DAX isto de let the profits run tem que se lhe diga...
Abraço
croll

No DAX isto de let the profits run tem que se lhe diga...
Abraço
croll
Os 2555, tal como disseste, foi o suporte quebrado que me levou a abrir a posição curta. Mas, como sabes, eu gosto sempre de ir protegendo uma parte dos ganhos, pelo que, geralmente, acompanho sempre o andamento do mercado com "trailing stops". Tento, por essa razáo, encontrar pontos relevantes para colocar esses "trailing stops".
Os 2483 pontos já eram o meu "trailing stop" para Sexta-feira pois era o "midpoint" daquela vela negra grande de Quinta-feira. Ontem à noite, a minha indecisão era entre manter esse ponto ou alterar o "stop" para o máximo de Sexta nos 2468 pontos. Decidi manter, pois penso ser um valor mais importante.
Beijos,
Ulisses
Os 2483 pontos já eram o meu "trailing stop" para Sexta-feira pois era o "midpoint" daquela vela negra grande de Quinta-feira. Ontem à noite, a minha indecisão era entre manter esse ponto ou alterar o "stop" para o máximo de Sexta nos 2468 pontos. Decidi manter, pois penso ser um valor mais importante.
Beijos,
Ulisses
Exactamente, Pata.
Posso dizer-te onde tenho os stops para a sessão de hoje, definidos ontem à noite, como é costume:
Metade da minha posição tem um stop nos 2483 pontos e a outra metade nos 2555. Por acaso, quando me fui deitar ontem, tinha o pressentimento que hoje de manhã, o meu primeiro "stop" seria activado. Felizmente que não foi e que o mercado continua a andar a meu favor.
Beijos,
Ulisses
Posso dizer-te onde tenho os stops para a sessão de hoje, definidos ontem à noite, como é costume:
Metade da minha posição tem um stop nos 2483 pontos e a outra metade nos 2555. Por acaso, quando me fui deitar ontem, tinha o pressentimento que hoje de manhã, o meu primeiro "stop" seria activado. Felizmente que não foi e que o mercado continua a andar a meu favor.
Beijos,
Ulisses
Também eu estou tentada a fechar. De cada vez que o dax foi à base do canal reagiu e subiu, e estamos a 10 pontos da base do "meu canal".
Por outro lado estou a ouvir todos os shorts que conheço a fechar posições, menos o Ulisses, heheheh.
Não sei, não.
Ulisses, a tua estratégia é a do costume? só fechas se vires força?
Por outro lado estou a ouvir todos os shorts que conheço a fechar posições, menos o Ulisses, heheheh.
Não sei, não.
Ulisses, a tua estratégia é a do costume? só fechas se vires força?
Por isso mesmo patricia,
é q eu ainda não fechei a posição, pois se não estivessem a segurar o mercado nestes níveis, o dax hoje já teria caido mais que 100 pontos. Contudo estou muito inclinado para fechar a posição e aguardar mais abaixo para abrir os longos.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Croll, tb entrei longo nos 2400
só que as noticias da DT não estão a ajudar e estão a trazer o mercado para baixo, no entanto parece-me que estão a segurar o mercado nesta zona e só depois dos states abrirem é que pode dar-se a inversão para cima. Contudo tenho como stop um fecho abaixo dos 2390, pois a minha entrada deve-se a um cenário de inicio de guerra no próximo fim de semana
- Registado: 5/11/2002 10:56
- Registado: 5/11/2002 11:30
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Google [Bot], josehenry400, LMMV, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 606 visitantes