Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax - Pequeno Update

por Gpinto » 7/3/2003 0:38

Como referimos, com a barra de ontem (Doji) a indecisão era grande. Isso foi bem possível de notar na sessão de hoje. Uma abertura forte, fazendo o Dax chegar a subir cerca de 1.5% e, recuo até aos 0% pela hora de almoço. Porquê? Vários factores: Decisão do BCE sobre as txs. de juro, futuros flat para negativos, fraqueza na Europa.

Esperava um rebound para hoje, o que aconteceu, mas que ficou muito aquém das minhas expectativas. Esperava mais, e mais consistente. Aliás, apostava numa subida forte, que se prolongaria para o dia de amanhã. Tal, no entanto, não veio a acontecer.

O cenário ficou sombrio lá para os lados da Alemanha. O low de hoje foi muito parecido com o low de dia 26/02 (aliás, penso que o valor até é idêntico).

Está, assim, em formação um canal descendente que tem a sua base nos 2330/50 pts. Este canal, no entanto, é pouco significativo, uma vez que tem poucos dias de existência. O maior canal tem a sua base nos 2080/90 pontos.

Vamos ver o que nos dirão os próximos dias...
Anexos
Dax0603.jpg
Dax0603.jpg (76.38 KiB) Visualizado 219 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tosta mista e 402 visitantes