Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gostaria que comentassem a nova opção da Bigonline......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JN » 3/3/2003 15:55

Day trading, é esse o problema. Para se ser um daytrader ganhador tem de se nascer para isso, ser profissional, e saber saír no momento certo, porque ninguem é daytrader por muitos anos.
Depois há o problema do volume/volatilidade. Na nossa bolsa é extremamente dificil fazer daytrading com productos alavancados (futuros) quanto mais com acções.
Penso que deve haver por aí algum daytrader disposto a contrariar-me 8-) mas para mim não ha daytraders de sofá, muito menos pela net.
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por Pata-Hari » 3/3/2003 11:49

Paulo, isto já foi bastante discutido no fórum, sobretudo quando foi anunciado. Sugiro que faças uma pesquisa em "short" e "intraday" e talvez "big", para veres o que foi dito.

O produto não é nada de novo no sentido estrito, a novidade é que é online. Os shorts intraday já eram feitos nas corretoras, mas não online.

A meu ver o interesse de um short intraday é limitadissimo. Um trade intraday a não ser em activos ou muito alavancados ou com uma volatilidade gigante não é nada interessante porque o teu potencial de ganho é em grande parte absorvido pelos custos das comissões.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Gostaria que comentassem a nova opção da Bigonline......

por Paulo Jorge » 3/3/2003 11:39

.....opção essa que permite o short, mas apenas no intraday, será um bom produto na prática, será que tem riscos muito elevados, porque intraday e não sem prazo de fecho de posições , etc.
Gostaria de ler algumas sugestões de pessoas maís entendidas na matéria, desde já o meu muito obrigado.
Paulo Jorge

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 318 visitantes