Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT - Pequeno Update

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT - Pequeno Update

por Gpinto » 1/3/2003 14:29

O que se aguardava, ou seja, a quebra dos máximos de anteontem, acabou por acontecer. O midpoint foi testado e houve hipótese de adicionar posições longas.

Como referi, os targets para o mini rebound seriam os 5.91/5.95€ ou, mais dificíl, os 6.17€

Pois bem, ontem acabei por fechar as minhas posições longas de curtíssimo prazo, nos 5.94€ (bem perto dos máximo).

Contudo, pelo bom desempenho revelado na 6ª feira, estou pronto a reforçar novamente esta posição, caso a PT recue aos 5.82€ e, aí, desenvolva uma inversão, que confirma essa minha posição na quebra dos 5.89€.

Lembro, no entanto, que o cenário na PT é desanimador pelo que, qualquer posição contra-trend é bastante arriscada.

Bom Fim de Semana
Anexos
PT0103.jpg
PT0103.jpg (72.57 KiB) Visualizado 352 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 276 visitantes