Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Pequeno Update (27/02/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patrícia M. » 28/2/2003 15:25

GPinto,

Como eu gosto muito das tuas análises até te perdoo que me faças abrir um post da PT quando eu pensava que era do DAX!

Jinhos

Registado: 25/2/2003 16:43

Target da PT atingido (5.91€)

por Gpinto » 28/2/2003 15:21

Vamos ver se existe momentum para os 6.17€
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Análise ao DAX ?!

por Zimix » 28/2/2003 1:07

Caro GPinto,

Não há noite nenhuma em que não leia as suas excelentes análises ao DAX. Só que hoje deparei-me com um "DAX" diferente! ;-)

Está claro que fez confusão entre o DAX e a PT!

Continue assim,mas sem trocas ;-)
Há já imensos traders que o vêem como sínónimo de credibilidade e rigor!

Bons negócios,

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

Dax - Pequeno Update (27/02/03)

por Gpinto » 27/2/2003 23:46

A PT, tal como considerei, já iniciou uma curta recuperação.

Tal como referi ontem, era importante a PT hoje testar o midpoint da barra de ontem e, se possível, nesses valores, recuperar e quebrar os 75% da barra de dia 26/02. (valores para assumir/adicionar longos). Lembro, e gosto de reforçar esta situação, que qualquer posição longa confere um risco grande a essa mesma posição. Aliás, é uma das maiores máximas da bolsa ("The Trend is Your Friend" ou " Don't Fight the Trend").

Ora bem, acabou por ser o que aconteceu. Para amanhã aguardo a quebra do máximo de hoje.

Os targets para este mini rebound serão os 5.91/5€, ou mais dificil, os 6.17€
Anexos
PT2702.jpg
PT2702.jpg (68.71 KiB) Visualizado 504 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 205 visitantes