Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A minha perspectiva em 10 segundos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 28/2/2003 3:44

Eagle,

Eu penso que esta notícia que saíu hoje à noite, apesar de não confirmada, já tinha sido adiantada durante a tarde, pelo que me parece que os mercados já a descontaram. Mal a notícia saiu foi colocada aqui no caldeirão: http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=6533

Por isso, penso que esse factor não será relevante no dia de amanhã.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MozHawk » 28/2/2003 1:32

Caro Eagle,

Parece-me que o DAX confirmou hoje uma tendência mais bull que bearish ao fechar acima dos 2500. Pela visualização de alguns indicadores, acredito piamente que o target para amanhã se situe na zona dos 2575 como plataforma de lançamento para outros níveis.

A inversão em vários indicadores é notória, pese embora não terem estes passado ainda ao estado bullish. Contudo, o RSI aproxima-se a grande velocidade e em tendência ascendente dos 50, o Estocástico inverteu em zona de sobrevenda e estás prestes a cruzar o sinal em alta e o MACD está muito ligeiramente bearish colado ao sinal em movimento lateral.

Um excelente fim do mês.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

E o DAX tb apresenta o mesmo padrao...

por Eagle Eye » 28/2/2003 1:18

Com esta noticia do Iraque vamos ver se a coisa amanha nao favorece os bulls...
Carpe Diem

Registado: 5/11/2002 2:31

A minha perspectiva em 10 segundos...

por Eagle Eye » 28/2/2003 0:41

Chamava a vossa atençao para os triangulos formados nos grfs de 15min. do DOW, S&P e NDX com uma linha horizontal superior (resistencia) e linha ascendente inferior (suporte). Estas linhas sao extremamente claras e uma quebra numa das direccoes devera definir o sentido do mercado amanha.
Um abraço, Eagle Eye
Carpe Diem

Registado: 5/11/2002 2:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 352 visitantes