Impressionante a falta de vergonha de alguns MM dos warrants
4 mensagens
|Página 1 de 1
Cuidado com eles
Como todos os produtos,os warrants viveram e morreram. Estão a ser substituidos por produtos novos. Basta visitar os fóruns que as boas novas estão por aí.
-
Bigode de aço
bem verdade
Deixei de transaccionar warrants com a assuidade com que o fazia (e acreditem que era qualquer coisa que, penso, ultrapassa o "normal" diario) a partir do momento em que determinadas coisas se verificavam...
As já "esfarrapadas" desculpas dos ajustes constantes de volatilidade começaram a nao pegar...
situações de ter variações favoraveis à minha posição num indice na ordem dos 3%(!!!) e os warrants correspondentes (in-the-money!) variarem inversamente(!)))
enfim, tornei-me a principio cliente assiduo da linha citibank (até ja me tratavam pelo meu nome proprio!)
Convençam-se: os warrants dão dinheiro ao MM, nao a voces.
Todas as variaveis lutam contra nós nos warrants...
desisti.
Existem mais produtos financeiros de alavancagem mais honestos.
o portugues é que gosta destas "coisinhas" de cinquenta ou cem paus cada uma (o sucesso nos outros paises dos warrants nao é tao grande proporcionalmente como em portugues) e com variaçoes de 100 e 200 por cento diarias!
As já "esfarrapadas" desculpas dos ajustes constantes de volatilidade começaram a nao pegar...
situações de ter variações favoraveis à minha posição num indice na ordem dos 3%(!!!) e os warrants correspondentes (in-the-money!) variarem inversamente(!)))
enfim, tornei-me a principio cliente assiduo da linha citibank (até ja me tratavam pelo meu nome proprio!)
Convençam-se: os warrants dão dinheiro ao MM, nao a voces.
Todas as variaveis lutam contra nós nos warrants...
desisti.
Existem mais produtos financeiros de alavancagem mais honestos.
o portugues é que gosta destas "coisinhas" de cinquenta ou cem paus cada uma (o sucesso nos outros paises dos warrants nao é tao grande proporcionalmente como em portugues) e com variaçoes de 100 e 200 por cento diarias!
Impressionante a falta de vergonha de alguns MM dos warrants
Estive aqui a estudar durante o dia o comportamento de alguns MM dos warrants nacionais e estou impressionado com a falta de rigor, profissionalismo, respeito e transparência com que estas entidades lidam com estes produtos.
Já não tendo em conta todo aquele tipo de atrucidades que estamos habituados a ver nestes produtos, principalmente quando deixamos em carteira alguns warrants de um dia para o outro, agora até durante o intraday o pequeno investidor tem de estar preocupado com as verdadeiras acrobacias completamente desmedidas que alguns MM fazem nos warrants.
Entre as entidades que operam em Portugal, destaco a falta de rigor e profissionalismo da CZ e da CT, principalmente da primeira a Commerzbank.
É o meu voto de descontentamento com estes produtos e principalmente com estas entidades. Perdeu-se completamente o respeito pelo pequeno investidor.
Já não tendo em conta todo aquele tipo de atrucidades que estamos habituados a ver nestes produtos, principalmente quando deixamos em carteira alguns warrants de um dia para o outro, agora até durante o intraday o pequeno investidor tem de estar preocupado com as verdadeiras acrobacias completamente desmedidas que alguns MM fazem nos warrants.
Entre as entidades que operam em Portugal, destaco a falta de rigor e profissionalismo da CZ e da CT, principalmente da primeira a Commerzbank.
É o meu voto de descontentamento com estes produtos e principalmente com estas entidades. Perdeu-se completamente o respeito pelo pequeno investidor.
-
Ferreira o artilheiro
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 313 visitantes