Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP deverá acompanhar aumento de capital do BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PORRA, JÁ DISSE QUE NÂO QUERO ....

por Xanax » 27/2/2003 17:01

ao aumento de capital do BCP.
Agora indirectamente estão-me a obrigar a engolir sapos.
Já chega de pontapear o pequenino, deixem-me em paz por favor eu não fiz mal a ninguém .

Cumps
Xanax

Registado: 5/12/2002 17:48

Aproveitando este tópico...

por Info » 27/2/2003 16:56

... da Edp, como accionista de referência do BCP, ir acompanhar o aumento de capital...

Já repararam como um accionista de referência da EDP não pára de largar papel..faz dias? E, neste momento, aquele travão a 1,41 vai sendo "comido". A maquia nestes dias já é enorme... venham daí comentários para quem é o dito cujo.

Cump.
Info

por TRSM » 27/2/2003 16:47

A Electricidade de Portugal deverá acompanhar o aumento de capital do Banco Comercial Português, seguindo a tendência das última operações do maior banco privado português, disse hoje Francisco Sánchez, presidente da eléctrica.
A EDP [EDP] controla cerca de 4,36% do capital do BCP, tendo as duas instituições firmado uma parceria para o sector das telecomunicações, onde são as maiores accionistas da ONI.

«Apesar de os nosso órgãos próprios ainda não terem sido consultados, com base no passado, tudo indica que devemos acompanhar o aumento de capital, uma vez que somos parceiros por inteiro», disse Sánchez aos jornalistas, à margem da tomada de posse do novo secretário geral do Ministério da Economia.

O BCP [BCP] anunciou que vai fazer um aumento de capital de 931 milhões de euros, operação que se a EDP acompanhar, implicará um investimento de 40,5 milhões de euros para a eléctrica.

Jorge Jardim Gonçalves, presidente do BCP, tinha já adiantado tinha indicações que o Conselho Superior do banco, que detém 40% do capital e no qual a EDP faz parte, deveria apoiar a operação de aumento de capital.

O BCP seguia a subir 1,21% para os 1,67 euros e a EDP caia 0,7% para os 1,42 euros.

2003/02/27 14:29:00

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 219 visitantes