Abertura da PTC
16 mensagens
|Página 1 de 1
Razão, historicamente isso tem-se aplicado. Desta vez e para já só vejo quedas. Mas a acontecer agora uma subida (não me recordo agora da data de apresentação), sim, seria de nos perguntarmos se não é exactamente esse o caso. De qualquer modo, para já e dado o movimento de hoje, ainda nem se pode falar em rebound quanto mais em buy the rumor. A hipótese de rebound continua muiiiiiiiito tremida e me corda bamba, lol.
suportes
Pois, o famoso suporte dos 5,62 (61,8%) está hoje a funcionar na perfeição.
Pata, como o anuncio de resultaods está para breve achas que pode haver um "buy on the rumor" que influencie o gráfico?
Isto se o rumor for de bons resultados, claro!
Pata, como o anuncio de resultaods está para breve achas que pode haver um "buy on the rumor" que influencie o gráfico?
Isto se o rumor for de bons resultados, claro!
Trade the trend.
O ADX tem algum lag e mede tendências mais pronunciadas. E para já eu só coloco a HIPÓTESE de um rebound. Claro que não acho que haja NADA que indique mudança de trend (que é que o ADX está a medir).
A unica coisa que sugiro é que os indicadores vão ter que arrefecer e a imagem estava a começar a bater certo com esse cenário. Mas claro que a figura já não tem o mesmo bom aspecto que tinha de manhã...
A unica coisa que sugiro é que os indicadores vão ter que arrefecer e a imagem estava a começar a bater certo com esse cenário. Mas claro que a figura já não tem o mesmo bom aspecto que tinha de manhã...
Deixo aqui o meu contributo Pata.
Tal como está neste momento a PTC ainda está bearish. O RSI voltou a inverter em baixa e o MACD está bearish. O Estocástico cruzou o sinal em alta mas ainda se mantém em sobrevenda.
Penso que os 5.65 são importantes neste momento. Particular cuidado para perceber se o papel estará a desenhar uma bandeira em ligeira alta antes de retomar as descidas. Mera especulação. Até lá, dedo no gatilho a ver o que querem fazer dela.
Beijinhos,
MozHawk

Tal como está neste momento a PTC ainda está bearish. O RSI voltou a inverter em baixa e o MACD está bearish. O Estocástico cruzou o sinal em alta mas ainda se mantém em sobrevenda.
Penso que os 5.65 são importantes neste momento. Particular cuidado para perceber se o papel estará a desenhar uma bandeira em ligeira alta antes de retomar as descidas. Mera especulação. Até lá, dedo no gatilho a ver o que querem fazer dela.
Beijinhos,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (66.41 KiB) Visualizado 1430 vezes
Fez um máximo nos 5.75 na primeira hora e quer-me parecer que já traçou de novo o seu caminho: Para baixo!
O arnie bem nos vai dizendo a importância da 1ª. hora e que a PT gosta de fazer movimentos countertrend de apenas 1 ou 2 dias...
Estou fora.
Um abraço
FT
O arnie bem nos vai dizendo a importância da 1ª. hora e que a PT gosta de fazer movimentos countertrend de apenas 1 ou 2 dias...
Estou fora.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
As boas noticias são que o meu file de actualizações está correcto, as más que o meu gráfico não estava totalmente correcto. Aqui fica com nova actualização. A conclusão penso que não se altera. Adicionalmente, o RSI parece querer inverter e o MACD começa a dar sinais de também estar a ficar com melhor aspecto.
- Anexos
-
- ptcabertura2.png (15.23 KiB) Visualizado 1492 vezes
PEnso que ontem...
Open: 5.61
High: 5.70
Low: 5.55
Close: 5.69
High: 5.70
Low: 5.55
Close: 5.69
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Bom dia Pata
Só tenho pena não ter ido ao midpoint da barra de ontem.
Era preferível.
De qualquer forma...os 5.91€ penso que poderão estar na mira!!!

Era preferível.
De qualquer forma...os 5.91€ penso que poderão estar na mira!!!

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Abertura da PTC
Eu acho que está a formar mesmo a base de uma correcção....
- Anexos
-
- ptcabertura.png (15.14 KiB) Visualizado 1549 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 365 visitantes