Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SAG

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Old Trader » 27/2/2003 15:10

A última vez que eu vi o PER da SAG ele estava a níveis baixíssimos. Claro que sei que o negócio automóvel não está famoso, mas com um PER destes e com um Dividend Yeld destes, eu não resisto e vou-lhe chamar um figo numa das próximas sessões. Papel para ficar no médio prazo e não é para o trading.

Os melhores cumprimentos deste recém-chegado ao melhor fórum da net,
Old Trader
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

SAG

por Lion_Heart » 27/2/2003 14:50

Ora aqui esta mais um exemplo de uma acçao que fez min historico no dia de hoje,apesar de fazer parte do psi20 sera que alguem se lembra dela?Pois é,é mais um mono aqui da praça.mas depois de ter feito 1,13 hoje esta para ja estavel a 1,20-1,21 com o volume razoavel para o papel.Reparem que tambem teve um forte sell-off nos ultimos dias,para nao dizer meses.
Anexos
sag.GIF
sag.GIF (89.06 KiB) Visualizado 336 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 314 visitantes