Sugestão
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sugestão
Ulisses, Pata-Hari e G.3,
Apesar da opinião do G.3. ser a mais nobre, tenho que concordar com o Ulisses e a Pata-Hari. Os mais e os menos levam-nos, supostamente, a várias interpretações e o que se pretende com este forúm, é um espaço onde ninguêm deve ficar coagido.
Até...
Carloscarmo
Apesar da opinião do G.3. ser a mais nobre, tenho que concordar com o Ulisses e a Pata-Hari. Os mais e os menos levam-nos, supostamente, a várias interpretações e o que se pretende com este forúm, é um espaço onde ninguêm deve ficar coagido.
Até...
Carloscarmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
G3, da minha parte, e apesar de achar esporádicamente piada a uma brincadeira dessas, penso que isso tem subjacente algo que vai contra o espirito deste espaço. O votar no nick mais popular, faz crer que a popularidade é algo a ser valorizado em detrimento de outra coisa. Votar o melhor analista significa de alguma forma dizer que a contribuição é mais válida que a de outro participante. Ora a nossa ideia é criar um espaço onde todos têm espaço e onde todos podem fazer as perguntas que lhe ocorrem ou colocar as dúvidas que surjam sem receio de serem julgados como o pior participante, ou achar que de alguma forma essa participação é menos interessante ou valiosa.
Ulisses, estás de acordo? Marco António?
Ulisses, estás de acordo? Marco António?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 222 visitantes