PT - Pequeno Update
1 Mensagem
|Página 1 de 1
PT - Pequeno Update
A PT está em queda livre. Como ontem referi, em resposta ao post do Marco António, a PT tinha como grande polos de atracção os 6.62 e os 6.51.
Ora bem, hoje um dos objectivos foi alcançado. Inclusivamente, não ficamos muito longe do 2º objectivo, valor muito próximo dos 5.48, equivalentes a 61.80% de retracement.
Embora se possa fazer qualquer tipo de consideração sobre a PT, ALERTO para o facto de esta estar num movimento de baixa que, até prova em contrário, poderá ser bastante penoso. Assim, assumir-se qualquer tipo de posição longa, deverá ser tomada como tendo incorporada um risco considerável.
No entanto, e a meu ver, é bem provável haver um rebound. Rebound este que permitirá à PT um alívio dos vários indicadores de momentum (rsi, macd, estocástico, ...). Por outro lado, encontra-se perto de valores importantes.
Um possível target para um movimento de alta, poderá ser os 5.91, ou mesmo, mais optimista, os 6.17
Ora bem, hoje um dos objectivos foi alcançado. Inclusivamente, não ficamos muito longe do 2º objectivo, valor muito próximo dos 5.48, equivalentes a 61.80% de retracement.
Embora se possa fazer qualquer tipo de consideração sobre a PT, ALERTO para o facto de esta estar num movimento de baixa que, até prova em contrário, poderá ser bastante penoso. Assim, assumir-se qualquer tipo de posição longa, deverá ser tomada como tendo incorporada um risco considerável.
No entanto, e a meu ver, é bem provável haver um rebound. Rebound este que permitirá à PT um alívio dos vários indicadores de momentum (rsi, macd, estocástico, ...). Por outro lado, encontra-se perto de valores importantes.
Um possível target para um movimento de alta, poderá ser os 5.91, ou mesmo, mais optimista, os 6.17
- Anexos
-
- PT2502.jpg (75.32 KiB) Visualizado 314 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, carlosdsousa, CORTIÇA, Google [Bot], icemetal, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006 e 151 visitantes