Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 22/2/2003 11:20

Da minha parte o tempo do trade foi um erro . Vi a alteração do swing, vi a força, deixei aqui a opinião dia-após-dia dizendo que só via força, lol, e mesmo assim teimosamente achei que não tinha hipoteses de durar e que o movimento tinha poucas hipoteses de durar. E nestas coisas não basta ter razão, é preciso ter razão no bom momento. Ia-me custando muito caro porque ao contrário do vip eu não estava a brincar com futuros mas com warrants.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

oh patinha!!

por VirtuaGod » 22/2/2003 0:29

Esta resposta era para ti... já é a 3ª vez que me engano nesta porcaria... já se está a tornar um vício... e o burro que não aprende :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

!!

por VirtuaGod » 22/2/2003 0:28

lol o vício de shortar é tão grande... que eu nem reparei nesse erro :shock: ... sobre o VIP ele próprio disse o mesmo que tu +/-...foi o mais longo :roll: trade que já o vi a fazer...deve-se ter distraido... felizmente acabou em bem!!! :P
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, jcpequeno, latbal, lito, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, pfta, Pmart 1, PMP69, TheKuby, trend=friend, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 200 visitantes