EDP - Eu sempre disse que tinha razão!!!...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não percebo o motivo de tanta euforia à volta da EDP. Fez duas lindas brancas, é verdade, mas o volume nao foi nada de especial tendo em conta aquilo que o título costuma fazer. Para a EDP poder fazer voos mais altos será preciso um dia com pelo menos o dobro daquilo que fez hoje.
Penso que a maioria que comprou no intervalo 1,47-1,52 entrou numa perspectiva de curto prazo e irá vender a partir de amanhã, procurando uma mais valia de 4 ou 5% e travando deste modo novas subidas. Por isso não me parece que o título consiga ir além de 1,60-1,62.
É a minha humilde opinião, claro...
(Nota - Estou fora e não estou a pensar entrar para já)
1 abraço,
Elias
Penso que a maioria que comprou no intervalo 1,47-1,52 entrou numa perspectiva de curto prazo e irá vender a partir de amanhã, procurando uma mais valia de 4 ou 5% e travando deste modo novas subidas. Por isso não me parece que o título consiga ir além de 1,60-1,62.
É a minha humilde opinião, claro...
(Nota - Estou fora e não estou a pensar entrar para já)
1 abraço,
Elias
-
Visitante
sem comentários
edp
- Anexos
-
- edp_6m_17_2_03.jpg (74.65 KiB) Visualizado 512 vezes
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
EDP - Eu sempre disse que tinha razão!!!...
Em termos técnicos, a EDP está no ponto de disparo!
Amanhã, o meu price-target são os 1.62 €, no mínimo, pois se as Ondas de Elliot assim o permitirem, os 1.59 € são fácilmente atingíveis.
O que acham???
Amanhã, o meu price-target são os 1.62 €, no mínimo, pois se as Ondas de Elliot assim o permitirem, os 1.59 € são fácilmente atingíveis.
O que acham???
-
EDPdependente
3 mensagens
|Página 1 de 1