Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E pronto a menina Chica lá beijou os 13,70-13,80, eheheheh

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 15/2/2003 14:08

a menina "chica" vai beijar os 10....não é?eheheh
Visitante

Eu tenho que reconhecer

por Dwer » 14/2/2003 23:32

que também não percebo pevide do que o sapateiro diz.

Também já não percebia quando era pedreiro, doméstico, e outras profissões que já não me lembram.

Mas enfim...
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Pois é caro u2u

por Serafim Simplista » 14/2/2003 23:17

Bem....lá estou eu a ser repetitivo,eheheheh....
Foi uma brincadeira.
Quanto ao seu post, é como diz, há quem goste e quem não goste......este é o estilo do sapateiro, um estilo para o qual nem todos estão preparados, eu bem sei.
Para a maioria é bem mais fácil seguir-se aquele que "faz a papinha toda", mas não se esqueçam que esse segue o seu trading plan, que muitas vezes quem segue nem sequer o conhece.....acha-o mais fácil e segue-o.
O sapateiro não é apologista dessa estratégia, prefere alertar os investidores, levantar-lhes questões que os ponham a pensar e a procurar a resposta, pois só assim no futuro poderão aspirar a ser autónomos e independentes.
Não faço os posts para agradar a ninguém....sigo o meu estilo, que naturalmente requerem que o investidor pense sobre o conteúdo e consiga decifrar a mensagem.
Assim aconselho-o a seguir todos os posts para que eles lhe façam sentido, e se nalguns chamo a atenção para factos passados é para que muitos os consigam entender e não se sintam perdidos.
E, pronto lá vou eu repetir-me, eheheheehh......Eu bem sei que sou sapateiro...
Serafim Simplista

por u2u » 14/2/2003 22:50

Meu caro Serafim,

Tenho todo o respeito pelos sapateiros - não tivesse sido o meu pai, enquanto jovem, um artesão nessa arte - mas confesso que V. Exa. se parece mais com um ferreiro a bater uma no cravo e outra na ferradura.
Os seus posts são repetitivos até à exaustão - eu sei... só os lê quem quer :roll: -, mas mais do que isso não dão pistas e só servem para lançar a confusão.
As suas análises são do género: "se não subir é porque vai descer" ou " se sobe é porque não desce", concluindo sempre com um "eu avisei" ou "no dia X vai acontecer isto ou aquilo" mas sem dizer o que acontecerá.
Este seu último post é então fantástico naquilo que de mais oco existe:

E agora, com este fecho quem é que está entalado???!!!!!!
Os curtos ou aqueles que comprararam na moda "Maria vai com as outras", ou "perdido por dez, perdido por mil"????????
Pois é......
Já sei.....

Eu digo, pois é, não sabe, né?

Cumprimentos

u2u

P.S. Peço desculpa à Administração do Caldeirão por este post ser considerado desagradável, mas num dia como o de hoje em que os negócios até me correram bem - e portanto não tenho qualquer motivo para estar irritado -, achei que as "análises" deste nosso amigo visitante constituem apenas ruído e que deveria manifestar o meu desagrado.

P.P.S. De qualquer modo, não hesitem em me chamar a atenção caso me tenha excedido :wink:

Registado: 4/11/2002 22:17

E pronto a menina Chica lá beijou os 13,70-13,80, eheheheh

por Serafim Simplista » 14/2/2003 22:19

Pois é, cá está novamente o sapateiro.....
Pois agora tenho postado menos, e ainda bem, dirão alguns.....
Irra que o tipo só falava da Chica....era muito chato.
Bem, agora que a menina Chica lá beijou o intervalo 13,70-13,80, estou descansado....
Aliás é com grande alegria que verifico que os meus clientes tinham razão naquilo que diziam.....
Bem falavam eles no dia 14, quem se lembra?????? !!!!!!!!!
E na timoneira dos Mercados?????
Sim era a Chica.....
E o dia de hoje??????
Repararam onde colocaram os Mercados?????
Já sabem que segunda é feriado nos states?????
Já repararam que ao contrário das estatisticas fechou-se no verde??????
E tudo isto porquê??????
E agora fala-se do discurso, da ONU, da guerra, eheheeheheh....que mais irão dizer?????
Só não falam da Economia, eheheehehh....
E agora, com este fecho quem é que está entalado???!!!!!!
Os curtos ou aqueles que comprararam na moda "Maria vai com as outras", ou "perdido por dez, perdido por mil"????????
Pois é......
Já sei.....
Eu bem sei que sou sapateiro....
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 200 visitantes