Telecel/Vodafone antecipa falhanço da OPA: a queda assim...
6 mensagens
|Página 1 de 1
opas há muitas
Claro que se a cotação estivesse neste momento a 9, seria um simnal claro de que a mesma iria fracassar, mas o facto de estar a 8.48 também não é um sinal de que vá ter sucesso...a palavra chave é o volume...
Repare-se que o grosso do volume foi feito acima dos 8.5 e não seriam particulares a comprar e os gordos não o estariam a fazer para depois largar mais abaixo.
Quanto à queda actual do preço , penso que poderá ser mesmo por parte da telecel a largar umas carradas no mercado para baixar o preço , para que a opa se torne mais atractiva.
Repare-se que o grosso do volume foi feito acima dos 8.5 e não seriam particulares a comprar e os gordos não o estariam a fazer para depois largar mais abaixo.
Quanto à queda actual do preço , penso que poderá ser mesmo por parte da telecel a largar umas carradas no mercado para baixar o preço , para que a opa se torne mais atractiva.
-
seth
Se a Vodafone Telecel estivesse a cotar a 9 euros, achava que isso seria sinal que a OPA iria fracassar? Sinceramente, aí pareceria-me exactamente o contrário
Disse exactamente ao contrário do que eu queria dizer.... A frase correcta é:
Se a Vodafone Telecel estivesse a cotar a 9 euros, achava que isso seria sinal que a OPA iria ter sucesso? Sinceramente, aí pareceria-me exactamente o contrário.
Obrigado Marco António por teres reparado no lapso.
Um abraço,
Ulisses
Caro Qwerty,
Tenho uma interpretação completamente oposta à sua. O gigantesco volume que a Vodafone Telecel tem feito nas últimas semanas, associado ao facto de não conseguir descolar do valor da OPA, penso que são dois sinais muito fortes que a OPA terá sucesso. QUeria perceber melhor qual o seu raciocínio, pelo que lhe vou colocar uma pergunta colocando as coisas de outra forma: Se a Vodafone Telecel estivesse a cotar a 9 euros, achava que isso seria sinal que a OPA iria fracassar? Sinceramente, aí pareceria-me exactamente o contrário...
Um abraço,
Ulisses
Tenho uma interpretação completamente oposta à sua. O gigantesco volume que a Vodafone Telecel tem feito nas últimas semanas, associado ao facto de não conseguir descolar do valor da OPA, penso que são dois sinais muito fortes que a OPA terá sucesso. QUeria perceber melhor qual o seu raciocínio, pelo que lhe vou colocar uma pergunta colocando as coisas de outra forma: Se a Vodafone Telecel estivesse a cotar a 9 euros, achava que isso seria sinal que a OPA iria fracassar? Sinceramente, aí pareceria-me exactamente o contrário...
Um abraço,
Ulisses
Telecel/Vodafone antecipa falhanço da OPA: a queda assim...
Vodafone Britanica já não conseguirá bom resultado na OPA!
Como as corretoras fartaram-se de "encher" e recomendam a não alienação de acções, a queda do titulo já está a antecipar o falhanço completo da OPA.
Ingleses bem deverão ficar fulos!
He hehehe hehe

Como as corretoras fartaram-se de "encher" e recomendam a não alienação de acções, a queda do titulo já está a antecipar o falhanço completo da OPA.
Ingleses bem deverão ficar fulos!

He hehehe hehe

-
Qwerty
6 mensagens
|Página 1 de 1