A...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não é preciso pedir desculpa!
Um abraço e bons negócios!
De acordo...
...com a sua objecção!
As minhas desculpas.
...
R.d.O
As minhas desculpas.
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
É só para postarem títulos nos posts,
de preferência objectivos.
Assim corre-se o risco de não abrir o post podendo perder alguma coisa interessante ou abre-se e depois constata-se que não é nada que interessa particularmente
Cumprimentos
Assim corre-se o risco de não abrir o post podendo perder alguma coisa interessante ou abre-se e depois constata-se que não é nada que interessa particularmente
Cumprimentos
Caro Rei
Sabes que respeito e admiro o teu posicionamento no mercado. Espero que tenhas fechado os teus longos lá em cima, surfando aquela onda maravilhosa, que nem as do último filme do James Bond (para os longos, claro - pena não ser o DAX, aí foi um tsunami
) porque, depois de uma onda destas, o mais natural é cavar-se um fosso atrás...
É uma lei da física!
E entretanto a física pode até não se aplicar nesta circunstância...
Um abraço
FT
Sabes que respeito e admiro o teu posicionamento no mercado. Espero que tenhas fechado os teus longos lá em cima, surfando aquela onda maravilhosa, que nem as do último filme do James Bond (para os longos, claro - pena não ser o DAX, aí foi um tsunami

É uma lei da física!

E entretanto a física pode até não se aplicar nesta circunstância...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
A...
...minha tese político-mercado de capitais,vai-se revelando.Nunca prespectivei um cenário senão como o actual e os receios repousam na negação da globalidade.O decreto hoje assinado em Bagdad,cimentou uma dificuldade para os aliados de um conflito.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
5 mensagens
|Página 1 de 1