O q é q o Blix,
13 mensagens
|Página 1 de 1
Guerra adiada por qt tempo?
vamos ver o q diz o Powell, será q vai tirar um carta da manga e dizer q afinal tem dados novos... e os mercados cabum?
Parece q ainda à gente q acredita q não vai haver guerra...A guerra pode demorar mais 6 meses...mas os USA não vão descansar enquanto n atingirem o seu obejctivo.
Parece q ainda à gente q acredita q não vai haver guerra...A guerra pode demorar mais 6 meses...mas os USA não vão descansar enquanto n atingirem o seu obejctivo.
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
That´s also my opinion
JN Escreveu:O Blix nao pode ser critico. Ele relata o que vê. A interpretação é a favor dos states. Parece que ha conteudo suficiente para nova resolução da NU. Daí o disparo dos mercados.
Penso eu...
Os mercados subiram porque sentem que os States vão conseguir uma nova resolução e como tal obrigar a Alemanha e a França a desenterrarem os machados de guerra.
Cumps
Xanax
O que penso que será a reacçao dos mercados:
senário Bull: guerra autorizada pelas NU a outro qualquer.
senário neutro: guerra adiada ou retirada de forças.
senário Bear: guerra sem autorização do conselho de sefurança.
Eu estava apenas a ouvir os comentários da Tsf...
Estou Bear até ao verão (pelo menos).
Isto é o que eu penso hoje, não quer dizer que tenha de estar certo e não mude de opinião amanhã.
Abraços
senário Bull: guerra autorizada pelas NU a outro qualquer.
senário neutro: guerra adiada ou retirada de forças.
senário Bear: guerra sem autorização do conselho de sefurança.
Eu estava apenas a ouvir os comentários da Tsf...
Estou Bear até ao verão (pelo menos).
Isto é o que eu penso hoje, não quer dizer que tenha de estar certo e não mude de opinião amanhã.
Abraços
Um abraço
JN
JN
Re: O homenzinho nunca mais se cala ...
Capablanca Escreveu:... para estes buy on the news se acalmarem![]()
Well, this things happen ...
Relax Capablanca,
A próxima semana será um pouco diferente...

Concordo Ulisses ...
... o relatório foi bastante favorável ao Iraque. As grandes compras são porque isso levanta a esperança de que afinal não haverá guerra para já e que irão dar mais tempo aos inspectores da ONU, quiçá para conseguirem um desarme total e pacífico do Iraque.
Claro que para os mercados isto não interessa nada e os compradores de hoje na notícia serão provavelmente os perdedores de amanhã.
EMHO
Uma boa tarde !
Claro que para os mercados isto não interessa nada e os compradores de hoje na notícia serão provavelmente os perdedores de amanhã.
EMHO
Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
O homenzinho nunca mais se cala ...
... para estes buy on the news se acalmarem

<b>Capablanca</b>
Basicamente está a dizer ...
... que não encontrou armas de destruição maciça e que o Iraque está a cooperar.
É evidente que não é por estes motivos que os EUA querem a Guerra. Na minha humilde opinião a França e a Alemanha estão do lado certo. Infelizmente Portugal está do lado errado.
Em relação aos mercados, é um buy on the irrelevent news, penso que não vai longe e que o S&P fechará abaixo dos 822. Might be wrong, hope not. De qualquer forma reduzi a exposição ...
Abraço.
É evidente que não é por estes motivos que os EUA querem a Guerra. Na minha humilde opinião a França e a Alemanha estão do lado certo. Infelizmente Portugal está do lado errado.
Em relação aos mercados, é um buy on the irrelevent news, penso que não vai longe e que o S&P fechará abaixo dos 822. Might be wrong, hope not. De qualquer forma reduzi a exposição ...
Abraço.
<b>Capablanca</b>
O q é q o Blix,
disse para isto disparar para cima?
- Registado: 5/11/2002 10:56
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, Paulo Pereira 74, Tosta mista, VALHALLA e 308 visitantes