Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

que fazer com a opa da telecel?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Telecel

por Seth » 14/2/2003 17:08

Entrei a ler este tópico pensando que se tratava de o início de um debate sobre o vender ou não vender, valor justo ou não, etc ...mas aqui no forum ????ainda não vi o tema opa telecel debatido , já não digo ao nível da discussão promovida pelo JAS aquando da opa da ptd , mas que esperava qualquer coisa isso sim...mas como isso é questão que só se coloca a holders e aqui pelos vistos é tudo trader, logo o caso não se põe.
Quanto à tua questão, o banco não te vai dizer nada sobre as acções que detens...se as queiseres vender então terás de dar a respectiva ordem.
Cumps
Seth

que fazer com a opa da telecel?

por novato » 14/2/2003 16:21

tenho pucos conhecimentos destas coisas da bolsa,gostaria de saber o que vai acontecer as accoes da telecel que tenho no banco,vai o banco perguntar se as vendo?tenho de informar o banco?e se nao vender e a telecel ficar fora da bolsa,que fazer?muito obrigado pela ajuda,bom fim de semana. :?:
novato

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, VALHALLA e 341 visitantes