PTC - Cá temos de novo...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Incógnita...
Será que os "gordos" já despejaram o que tinham a despejar...
No fim houve uma rentativa de a puxar para os 6,50, mas falhada...como será o amanhã?
Abraços jc
No fim houve uma rentativa de a puxar para os 6,50, mas falhada...como será o amanhã?
Abraços jc
- Registado: 4/11/2002 22:53
Neste n«momento as coisas apontam no sentido que dizes Antunes:
A 15 minutos do fecho cotação nos 6.47 e COF's em 6.47 / 6.49, os mercados todos em forte baixa, pode ser que seja desta.
Mas os COF's estão tão vazios (não chegam a 150.000 de cada lado) que pode bem acontecer um daqueles fechos dramáticos - para cima ou para baixo!
Não sei, não...
Um abraço
FT

A 15 minutos do fecho cotação nos 6.47 e COF's em 6.47 / 6.49, os mercados todos em forte baixa, pode ser que seja desta.

Mas os COF's estão tão vazios (não chegam a 150.000 de cada lado) que pode bem acontecer um daqueles fechos dramáticos - para cima ou para baixo!

Não sei, não...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Não me parece que a consiguam aguentar hoje...
...mas na nossa bvlpzita tudo é possível, nunca se sabe! De qq. forma quanto mais a aguentarem mais violenta será a quebra!!
PTC - Cá temos de novo...
... o efeito magnético dos 6.50!
Esta menina teima em não cair daqui no fecho, hoje parece querer ir pelo mesmo caminho...
Devem haver mãos bem fortes a segurá-la, possivelmente para despejar um saco bem fundo...
Será?
Um abraço
FT

Esta menina teima em não cair daqui no fecho, hoje parece querer ir pelo mesmo caminho...
Devem haver mãos bem fortes a segurá-la, possivelmente para despejar um saco bem fundo...
Será?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Dragon56, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nickforum, OCTAMA, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 184 visitantes