Atenção ao BPI
16 mensagens
|Página 1 de 1
joca....
Desde os 4 euros que se fala em OPAS no BPI. Há quem tenha bpi há vários anos, só há espera disso. Esses, mesmo que exista OPA, nem chegam a recuperar o que investiram.
Acho que quando existir uma OPA, se alguma vez vier a acontecer nota-se no curto prazo......Portugal é tão pequeno que se sabe sempre tudo.
O BPI é um banco à deriva, sem objectivos, pelo que a OPA até é uma saída.
Acho que quando existir uma OPA, se alguma vez vier a acontecer nota-se no curto prazo......Portugal é tão pequeno que se sabe sempre tudo.
O BPI é um banco à deriva, sem objectivos, pelo que a OPA até é uma saída.
-
SMALL
Os estatutos até podem limitar a participação
dos diferentes accionistas no capital do bpi....agora até evitar opas???
Não sei de que forma os estatutos podem evitar Opas? basta que os accionistas de referência do bpi estejam interessados em vender numa possivel opa para que os estatutos sejam prontamente revistos e alterados. Ou não será assim?
Quanto ao benfica ganhar o campeonato, basta fazer uma analogia para com a bolsa portuguesa para ver que é muito dificil a águia conquistar o titulo enquanto determinadas coisas continuarem acontecer....
Abraço,
Joca

Não sei de que forma os estatutos podem evitar Opas? basta que os accionistas de referência do bpi estejam interessados em vender numa possivel opa para que os estatutos sejam prontamente revistos e alterados. Ou não será assim?
Quanto ao benfica ganhar o campeonato, basta fazer uma analogia para com a bolsa portuguesa para ver que é muito dificil a águia conquistar o titulo enquanto determinadas coisas continuarem acontecer....
Abraço,
Joca

-
Joca
Obrigado pela opinião, Pata-Hari
Embora na subscreva a tua opinião agradeço-a....em termos relativos acho que o BPI tem tido um volume aceitável....em termos fundamentais o Banco cresceu em valor... a estrutura accionista do banco torna-o bastante vulnerável a uma Opa. Neste momento é a minha empresa eleita para ganhar algum contra a corrente do mercado.
Cordialmente, Sou,
Joca

Cordialmente, Sou,
Joca

-
Joca
Então!!!....ninguém liga ao Joca?
Ninguém arrisca um comentário ao BPI?!....por sinal o unico com pendor ligeiramente positivo.
Agradecia um comentário técnico ao gráfico do BPI, uma vez que é a minha grande lacuna em termos de análise. Já que em termos fundamentais temos banco....
Abraço,
Joca

Agradecia um comentário técnico ao gráfico do BPI, uma vez que é a minha grande lacuna em termos de análise. Já que em termos fundamentais temos banco....
Abraço,
Joca

-
Joca
-
Joca
Re: Agradecia uma abordagem ao bpi por parte dos mestres da
Joca Escreveu:análise técnica....em termos técnicos não sei o que se passa com o bpi....por outro lado em termos fundamentais acho o banco apetecivel a uma opa.....com especulação à mistura.
Abraço,
Joca
Uma coisa é certa não cai!
Mas o volume hoje foi uma veradeira MISÉRIA

cumps
starter
-
Visitante
Agradecia uma abordagem ao bpi por parte dos mestres da
análise técnica....em termos técnicos não sei o que se passa com o bpi....por outro lado em termos fundamentais acho o banco apetecivel a uma opa.....com especulação à mistura.
Abraço,
Joca
Abraço,
Joca

-
Joca
Já agora e a Cofina ?
o que lhe parece a Cofina ... será também alguém a entrar devagarinho para não dar nas vistas ?
Espero que não leve a mal este meu comentário
Um abraço

Espero que não leve a mal este meu comentário
Um abraço
Atenção ao BPI
Esta vai dar alegrias entretanto.....é só preciso um pouco de paciência.
Abraço,
Joca
Abraço,
Joca

-
Joca
Foi preciso eu falar....para pararem com elas(compras)
Acho que estão comprando devagarinho e sem dar nas vistas...
Joca
Joca

-
Joca
Até parece que acordei alguém....lolol
As compras sucedem-se a grande ritmo...Opiniões?
Joca
Joca

-
Joca
Atenção ao BPI
Volume anormal....acho que há aqui coisa!!! Será Opa? pelo sim pelo não entrei a 2.06€. Pode até não haver opa, mas vêm aí especulação....não me surpreende que haja accionistas de peso a reforçar posições...bem vistas as coisas, o bpi tem o seu capital bem disperço por vários institucionais, que fácilmente pode vir a ser alvo de uma Opa....
Abraço e bons negócios,
Joca

Abraço e bons negócios,
Joca

-
Joca
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Dragon56, iniciado1, Jonas74, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nickforum, OCTAMA, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 200 visitantes