Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

pt-triangulo simétrico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 11/2/2003 0:19

Pode tratar-se, de facto, de uma bandeirola de baixa. Se assim for, a projecção dessa figura atiraria a cotação cá para baixo. Vamos esperar para ver.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

pt-triangulo simétrico

por Kooc » 10/2/2003 23:58

este triangulo está quase perfeito.
Vários toques quer "em cima " quer "em baixo", volume a diminuir e finalmente para acabar com este impasse, está-se "a acabar". Provavelmente será amanhã ou no máximo quarta feira. A ultima hipotese é acontecer o que aconteceu na Portucel.
Normalmente estes triangulos (e formações de consolidação em geral) quebram para o lado da tendencia, são um "respirar" da tendência dominante, mas existe uma regra de ouro nas consiolidações-
esperar pelo breakout

Eu por acaso estou curto e naturalmente que agora não vou sair. Além disso penso que a PT está no por mim intitulado "ponto (agora) Capablanca" que é aquele ponto em que o citado diz que tudo o que não sobe...cai :roll:

cumps
Anexos
pt1002.jpg
pt1002.jpg (164.39 KiB) Visualizado 473 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 107 visitantes