OURO NO BIG..10 A MAIS
2 mensagens
|Página 1 de 1
Grande Scuba , parabens !
Assim mesmo é que é , servir o cliente sempre no vosso melhor .
Eu já sou vosso cliente , e até á data estou muito satisfeito .
Já agora , para quando futuros ?
Abraço
Millhouse

Eu já sou vosso cliente , e até á data estou muito satisfeito .
Já agora , para quando futuros ?
Abraço
Millhouse
OURO NO BIG..10 A MAIS
CONSEGUI QUE FOSSEM INCLUÍDAS MAIS UM GRUPO DE 10 EMPRESAS DE OTC DE OURO ALÉM DAS QUE A LISTA DO César JÁ INCLUÍA!!
irei activamente tentar melhorar a nossa oferta, considero contudo que o esforço compensou embora muito aquém do que era minha intenção, mas devido á negociação de otc s em várias praças diferentes, onde não temos acesso a todas por enquanto.
PARA ALGUM ESCLARECIMENTO ou ajuda para abertura de conta pode comunicar-me por mensagem privada e tudo farei para tornar todo o processo simples e eficiente!!
cumps
Scuba
irei activamente tentar melhorar a nossa oferta, considero contudo que o esforço compensou embora muito aquém do que era minha intenção, mas devido á negociação de otc s em várias praças diferentes, onde não temos acesso a todas por enquanto.
PARA ALGUM ESCLARECIMENTO ou ajuda para abertura de conta pode comunicar-me por mensagem privada e tudo farei para tornar todo o processo simples e eficiente!!
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 86 visitantes