Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Não me parece que a CSCO quebre hoje os 12,65-12,70 em fecho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CAP » 8/2/2003 18:47

O que é que quer dizer, concretamente?

Registado: 23/11/2002 16:01

E pronto

por Serafim Simplista » 7/2/2003 22:05

mais um dia de Mercados se encerra, mais uma semana passou e o Mercado continua serenamente o seu caminho.
Tal como fui referindo ao longo da sessão, a noticia que saiu sobre o terrorismo acabou por condicionar toda a sessão......mas o Mercado é isto, e o importante é percebermos que assim é.
Até eu que sou sapateiro percebi....mas também percebi que muitos investidores não perceberam o sinal.
A nossa menina, lá fechou sem quebrar o tal intervalo....eu bem disse que hoje já não seria possivel....e como tal na segunda-feira iremos ter a "factura", eheheheheeheh......
Nunca se esqueçam que o Mercado não se esquece, e que ele adora fazer vitimas, magoar o maior número de investidores......
E mais..... para a semana será dia 14 e 15 de Fevereiro, e o Mercado sabe-o bem, eheheheheh.
Esta foi mais uma das dicas que os meus clientes me deixaram....
Serafim Simplista

O mais provável é eu...

por Waterman (Nick) » 7/2/2003 19:58

estar toldado, mas a não ser que tenhamos uma rapadela final ao nível da de ontem nos últimos 15 minutos, acho que a nossa menina nem os 12.60 aguenta...

Um grande abraço!

(e como diz o meu grande amigo Scuba, de Simplista é que o senhor não tem nada).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Não me parece que a CSCO quebre hoje os 12,65-12,70 em fecho

por Serafim Simplista » 7/2/2003 19:45

Mas como dizem os senhores meus clientes "Até ao lavar dos cestos é vindima".....e apesar de já ter beijado os 12,70.
O volume feito até agora não me parece suficiente para tal...
Assim sendo a descida pode estar neste momento limitada....mas não nos podemos esqueçer que a parte mais importante do dia de hoje será a última, mas não pela razão apresentada pelo Absurdo, eheheheheheh...
Vou manter por mais um tempo a sua revelação....afinal é sempre reflectirmos.
Ah....e não se esqueçam que sou um simples sapateiro.

P.S. Aquela noticia acerca do terrorismo veio baralhar completamento o movimento esperado hoje no Mercado.....um valente banho de sangue.
Está a ser benevolente para quem não acredita.....mas vamos esperar pela última hora.
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, fosgass2020, Google [Bot], LMMV e 155 visitantes