Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem anda a gritar neste momento é.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

777

por ceninhas » 6/2/2003 1:59

:) Quem gosta dos meus amigos meu amigo é!

O que se passou antes foi na verdade apenas uma brincadeira sem outra intenção que não a da oportunidade disso mesmo.

Continuação de bons negócios
ceninhas

Ceninhas....

por 777 » 6/2/2003 1:18

a única certeza qu eu tenho minha/meu cara(o) é que vou fazer tijolo como todos nós. Não tenho certezas de coisas nenhumas. Nada nas minhas mensagens anteriores dá a entender isso, bem pelo contrário.

Mas se interpretou assim deve ser erro meu de comunicação ou eventualmente erro seu de compreensão.

Adiante, não se preocupe com os meus entalanços. Gostava de estar sempre entalado desta forma. Só começo a perder se e quando o dax vier abaixo dos 2575 (estou neste momento com quase 6% de margem, consequentemente esta noite ainda durmo descansado). Mas é para isso que nós cá estamos. Umas vezes ganha-se, outras perde-se..... C'est la vie.

E, ainda, subscrevo a sua admiração pelo Cem e pelo Capablanca ( que apesar de ser um cubano infiltrado no meio da alta finança :mrgreen: :mrgreen: é um dos meus analistas preferidos).

Sempre ao seu dispôr
777
777

parece que...

por ceninhas » 5/2/2003 23:36

...o 777 se entalou com a conversa!!!

É o que acontece a quem fala com tanta certeza antes de tempo!

Assim mais uma vez fica demonstrado que certezas só no fim do jogo, mas que segundo a lei das probabilidades este swing contra a tendência era mais um bom short!

Parabéns mais uma vez ao Capablanca que não vai em conversa fiada e, como não podia deixar de ser, parabéns também para o Cem que juntamente com o Borja fazem a melhor equipa de especuladores que conheço nos mercados!

Um abraço
ceninhas

Não querendo abusar...

por Joaquim dos Santos » 5/2/2003 21:44

da disponibilidade do Capablanca, mas já agora logo a noite quando der a sua opinião acerca do Dax, podia dar tambem (isto se a acompanhar )a sua opinião acerca da subida de 8% que a Deutsch Telekom teve hoje, é que eu pessoalmente não estava nada à espera de um ressalto com esta amplitude.
Cumprimentos
Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

Até logo grande Capablanca .... se pudesses .....

por Correia Miguel » 5/2/2003 19:55

..... e como afirmei anteriormente , agradecia uma análise do Dax ao "jeito de antigamente" ...... pessoalmente acho mais interessante as tuas análises ao índice Dax do que a tua carteira (X-Peculator) do ouro , isto deve-se se calhar ao facto dos meus investimentos estarem centrados no índice alemão ..... :wink:

Boa sorte para os teus investimentos no OURO e também para os ostros colegas do CALDEIRÃO :)

Um abraço a todos .

Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .

Registado: 14/1/2003 17:39

Metade da força de Outubro?

por Capablanca » 5/2/2003 19:47

Para mim amanhã já acabou, mas cada um sabe de si.

Um abraço, até logo !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Capablanca

por 777 » 5/2/2003 19:43

Está subentendido no meu post que o trade do Cem se vai tornar ganhador. Não coloco qualquer dúvida. Sei qual a tendência e que neste momento estou a remar contra a maré. Mas, por vezes aparecem estas correntes quentes do golfo e estou a ver se consigo acompanhá-la. Pode só ter metade da força daquela que aconteceu em Outubro que eu já ficava contente. Lembra-se meu caro Capablanca?

Um abraço do
777
777

O dinheiro ganha-se ...

por Capablanca » 5/2/2003 19:32

... quando se fecham os trades, não no meio.

Considero que neste conjunto de trades, o Cem vai ganhar dinheiro, o 777 a não ser que feche já ou amanhã bem cedo sairá a perder.

EMHO, não quero melindrar ninguém, e posso explicar porque digo isto, caso seja solicitado (logo à noite, agora vou sair).

Uma boa tarde a todos !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

calma...

por Joaquim dos Santos » 5/2/2003 19:25

Caro 777, não se chatei, e compreendi perfeitamente que foi uma brincadeira por causa daquela troca de ideias de ontem, e tenho quase a certeza que o Cem tambem entendeu, a avaliar pela maneira como ele participa aqui no caldeirão acho que ele não leva a mal esta brincadeira...aliás ontem à noite e a olhar para o gráfico do Dax e da Deutsch telekom tambem eu estava convencido que ia ser um dia dificil... :lol: felizmente para mim estava enganado e a Deutsch está a dar-me uma alegriazita... :lol:

Um abraço
Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

Do 777 para o 666

por 777 » 5/2/2003 19:03

Parece que entendeu mal as minhas palavras. Eu não me ponho aqui a questionar nada, ainda por cima o Cem, pessoa pela qual nutro a maior das admirações.

Eu apenas referi uma situação que aconteceu e nada mais. Ainda por de forma ligeira.

Já agora, eu abaixo assinado, tenho andado aqui por estas bandas com participação regular no fórum. Se se der ao trabalho de procurar verificará as minhas intervenções. O que não me parece ser o ser o seu caso, pois nunca o vi mais gordo por estes lados.

Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas.

Tenha um bom dia
777
777

partidas do menino DAX...

por Joaquim dos Santos » 5/2/2003 18:51

Ele bem que dizia:

"Um abraço a todos e vejam lá não me façam subir agora este bailarino do DAX, depois de ir abaixo do mínimo de hoje, claro...
Bons negócios a todos,
Cem "

Parece que estava a advinhar, foi mesmo isso que lhe aconteceu, desceu aos minimos para fazer disparar o sistema e depois começou a cavalgada, grande partida que o rafeiro lhe pregou...acontece aos melhores...

Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

777

por 666 » 5/2/2003 18:50

Quem é você para questionar o sistema do cem?
Mesmo que ele (o sistema ) tenha errado hoje ,o que é que isso quer dizer?Nada ,absolutamente nada
Faça como eu .se percebe pouca da bolsa,não fale mal de quem tem provas dadas.Aprenda a ver se fica um pouco menos ignorante(em bolsa)
Passe bem
666

Já agora....

por 777 » 5/2/2003 18:37

gostaria de informar que mantenho uma posição longa desde os mínimos da semana passada, tal como informei anteriormente. Para que não restem dúvidas.

777
777

DAX

por 777 » 5/2/2003 18:35

É evidente que me refiro ao post do Cem a anunciar o fecho da posição longa no DAX se este quebrasse os mínimos do dia anterior. Quebrou e bem, mas enganou muito boa gente.

777
777

Quem anda a gritar neste momento é.....

por 777 » 5/2/2003 18:32

o Cem com o rafeiro. Então não é que lhe prega uma partida destas :oops: .....

Mesmo os melhores sistemas cometem erros e esta é a prova de que o mercado morde em toda a gente. Até nos mitos!!!!!

Já agora é minha convicção de que o Cem foi traído, não pelo sistema, mas sim pela sua falta de certeza neste trade. Ele sempre mostrou pouca convicção e essa dúvida foi-lhe fatal. Fatal, no curto prazo, porque a médio prazo o nosso amigo Cem, vai recuperar, e com juros, esta pequena desatenção. Será da ração do rafeiro?

Um abraço Cem do
777
777

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], itisi1000, OCTAMA, Pmart 1, VALHALLA e 194 visitantes