VirtuaGOD !
3 mensagens
|Página 1 de 1
Xau
Este XAU é manhoso, no entanto 1º Stop é 75.90, e não gostei nada da quebra do canal 

CyberTrader
Eu vi,eu vi!!!
Mas fui mais rápido que tu 3 minutos
... de qualquer das maneiras é a minha análise diária..olha espero mesmo que ele reaja aí nos 75.9 como disseste senão o meu stop dispara (tou mesmo a ver ele a disparar e O XAU reagir nos 73...lol) ...
1º Já tou farto deste range range...
2º Tou a ver que isto vem para baixo e bem, talvez mesmo à base do meu canal preto... mas o tempo o dirá!!

1º Já tou farto deste range range...
2º Tou a ver que isto vem para baixo e bem, talvez mesmo à base do meu canal preto... mas o tempo o dirá!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
3 mensagens
|Página 1 de 1