Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC Man e ASCII - MLDOWNLOADER

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ASCII

por Susea » 5/2/2003 19:05

Obrigado a todinhos.

Se alguém souber ajudar por favor: ...
Susea
 

por Red » 4/2/2003 23:45

Susea,

Com o Downloader do Metastock pode converter entre vários formatos, é possivel extrair para ASCII.

No MLD é preciso dizer-lhe que queremos que ele guarde em formato ASCII, em: Download - Options - File Format. E é a segunda opção. Depois, na lista de tickers define-se a directoria onde ele grava.
E depois deveria bastar para ele importar em ASCII, mas eu tentei e deu-me erro ao gravar!... portanto é uma questão de insistir ou de alguem ter paciencia para descobrir :)
Desculpa não saber ajudar mais..

red
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 392
Registado: 6/11/2002 15:42

por PTC Man » 4/2/2003 22:57

Quando eu disse que dava menos trabalho referia-me a ter que pesquisar se dá para tirar ou não, via ASCII

Se for ao EDIT DOWNLOAD LIST vê que existe uma opção onde escolhe uma directoria para o download de ASCII

Terá que ser aí que define para onde vai o ficheiro

Mas veja no HELP pois de certo que lá estará algo sobre o tema

No meu caso, visto que utilizo os files no metastock é mais pratico retirar sob a mesma extenção

Cumprimentos
 
Mensagens: 197
Registado: 9/12/2002 22:58

?

por Susea » 4/2/2003 22:33

Boa noite,

dá mais trabalho por que motivo?

Ele tira directamente para formato do Metastock ou podemos mudar esse formato?

Preciso de ascii :cry:

Obrigado.
Susea
 

por PTC Man » 4/2/2003 22:06

Susea

Nunca experimentei tirar ASCII pelo MLD. Por norma tiro sempre em formato metastock pois dá menos trabalho :wink:

O MLD aparentemente tem por defeito uma directoria destinada para esse tipo de ficheiro. Já criou uma directoria com esse nome para ver se ele coloca lá o ficheiro?


Cumprimentos
 
Mensagens: 197
Registado: 9/12/2002 22:58

ascii

por Susea » 4/2/2003 20:42

Sabem?


***
Susea
 

PTC Man e ASCII - MLDOWNLOADER

por Susea » 4/2/2003 10:52

Olá,

para tirar cotações do Mldownloader em formato ASCII como se faz?

Se dá para o fazer é possível depois utilizar todas as coisas do Metastock com essas cotações nesse formato?

Acho que normalmente se tira em formato metastock, mas agora precisava de experimentar em ascii.

Obrigado*
Susea
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], itisi1000, macau5m, OCTAMA, Pmart 1, Àlvaro e 203 visitantes