Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Brisa:Ponto de entrada!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 5/2/2003 13:12

Aqui deixo o gráfico actualizado e o brevíssimo comentário que deixei há dias atrás:

Como se pode observar no gráfico, a Brisa está já muito próxima da linha de tendência ascendente de médio prazo que vem suportando esta subida desde o início de 2002. Logo abaixo temos um suporte horizontal muito importante na zona dos 4,8/4,85. Por isso, penso que a Brisa está numa zona muito importante em termos de suportes e que eles vão aguentar a acção. Será muito mau sinal se o não conseguirem fazer...

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-brisa.gif
forum-brisa.gif (14.07 KiB) Visualizado 663 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por starter » 5/2/2003 13:07

Sim este ponto de entrada é com o stop a 4.94, pois quebrar os 4.95 é quebrar a LTmedio prazo.

Parece-me bastante interessante

Quanto ao efeito da situação geo-politica eu creio que as coisas não são tão lineares como isso....até porque a brisa gosta de subir quando tudo o resto desce :shock:

cumps
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Strategor » 5/2/2003 12:51

Caros Amigos,

Esta pequena lateralização que a Brisa tem feito em redor dos 5 euros, só será um bom ponto de entrada se ela não quebrar o minimo relativo a 4.98 e arranque com força acima de 5.10 com aumento de volume.
São na minha opinião 2 condições obrigatórias para que se dê pelo menos um rally de alivio que possa ser negociado pelos traders.

Mas, atenção que uma ruptura dos 4.98 (vá lá....4.95) transformaria esta lateralização numa bandeira de baixa, com target aproximado lá para os 4.80 que era mais um reteste aos anteriores minimos.

Com a actual situação geo-política global que envolve questões do petróleo e por arrastamento os carros em circulaçao... o cenário mais provável será o teste aos 4.80, zona que deverá dar bom suporte e uma possivel entrada de baixo risco com retorno expectável razoável.

Cumprimentos

Registado: 6/11/2002 19:40

Gráfico Brisa....

por patinho » 5/2/2003 12:00

patinho
Anexos
brisa.gif
brisa.gif (30.29 KiB) Visualizado 745 vezes

Registado: 7/11/2002 20:29

Brisa:Ponto de entrada!?

por starter » 5/2/2003 11:40

Bons dias

Parece-me que temos aqui um excelente ponto de entrada, a 5€.

LT medio e longo prazo a funcionar.

Será que alguém pode por o grafico para ilustrar.

Cumps starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, OCTAMA, Pmart 1, VALHALLA e 180 visitantes