Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Grafico Silverado, Hecla e Drooy

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Gráficos

por Trocos » 4/2/2003 23:53

Aqui estão os gráficos da Drooy e da Silverado.

Quanto à Hecla, não a tenho na minha BD... embora devesse porque tb é interessante (vê o stockcharts.com)

Silverado: paira a questão no ar? O que irá acontecer. Quem não gosta de arriscar, é melhor aplicar a regra In doubt, stay out. Quem gosta de arriscar e ganhar muito dinheiro, aproveitar para entrar agora e esperar que volte aos níveis do segundo semestre de 2002! :lol:

Drooy: a marinar naquele canal horizontal desde meados de Dezembro... Estou desejoso que quebre em alta (com uma vela branca potente era lindo) os 4,50 para cavalgar definitivamente!!
Anexos
silverado0402.gif
silverado0402.gif (15.56 KiB) Visualizado 464 vezes
drooy0402.gif
drooy0402.gif (18.98 KiB) Visualizado 466 vezes
Cumps!
<b>Trocos</b>

Registado: 5/11/2002 2:10

por Flying Turtle » 4/2/2003 22:44

Caro parsp

Pelo menos no que respeita à Drooy, basta fazer uma pesquisa aqui no caldeirão, ainda hoje ela foi discutida, e com música! :lol:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Grafico Silverado, Hecla e Drooy

por parsp » 4/2/2003 21:48

Alguma alma caridosa me poderia fornecer um graficozito e um comentário a estes 3 goldiezas?

cumps
parsp

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, OCTAMA, Pmart 1, VALHALLA e 189 visitantes