Nick waterman
5 mensagens
|Página 1 de 1
Experimenta assim...
A PTC faz máximo no dia 14 (concordo).
Depois "corrige" até 22 (experimenta esse mínimo).
E depois "recupera"
até dia 24 (experimenta este).
Sorry, estou sem Meta!
Cumps.
Depois "corrige" até 22 (experimenta esse mínimo).
E depois "recupera"

Sorry, estou sem Meta!
Cumps.
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Só agora vi o post...
Pata:
Como referi na altura dessa "discussão", não uso apenas o Pitchfork como stop.
Além disso, são necessários fundos ou topos perfeitamente definidos (com por exemplo uma divergência onde temos de ter 3 pontos de referência), para que passe a considerar um canal de Pitchfork como válido.
Em relação à PTC, e como não tenho agora aqui o Meta se puseres o gráfico ajuda...
Como referi na altura dessa "discussão", não uso apenas o Pitchfork como stop.
Além disso, são necessários fundos ou topos perfeitamente definidos (com por exemplo uma divergência onde temos de ter 3 pontos de referência), para que passe a considerar um canal de Pitchfork como válido.
Em relação à PTC, e como não tenho agora aqui o Meta se puseres o gráfico ajuda...
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Nick waterman
Desde a conversa do outro dia acerca dos canais de regressão linear que usas para definição de stops, que tenho andado a tentar brincar, lol...
Que velas usarias hoje na ptc para desenhar o "tal-canal"? eu desenhei usando dia 14, dia 29 e o topo de ontem (max, min, max). Isso faz algum sentido...? é que obriga a colocar stops nos curtos que são pouco generosos sobretudo dada a promessa de amplitude que vejo neste movimento de queda (:twisted: ) e por isso estou tão duvidosa do canal que desenhei. Ajudas?
Que velas usarias hoje na ptc para desenhar o "tal-canal"? eu desenhei usando dia 14, dia 29 e o topo de ontem (max, min, max). Isso faz algum sentido...? é que obriga a colocar stops nos curtos que são pouco generosos sobretudo dada a promessa de amplitude que vejo neste movimento de queda (:twisted: ) e por isso estou tão duvidosa do canal que desenhei. Ajudas?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, trilhos2006 e 246 visitantes