Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae.Com

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro investidor

por Serafim Simplista » 30/1/2003 19:24

Aproveito para subscrever a mensagem que o seu post encerra, aliás muitas outras coisas, igualmente verdadeiras, ficaram por dizer........mas saiba, porventura até sabe, que essa foi durante muito tempo a minha luta, fazer com que cada investidor olhasse bem em seu redor e aprendesse a separar o trigo do joio, mas isso daria pano para mangas......e se soubesse a vontade que tenho de acrescentar algo mais ao seu post, mas infelizmente não posso......fico-me por aqui.
Um bem haja.........e não desista, isso é próprio dos fracos.
Serafim Simplista

Sonae.Com

por Pablo_Hernandez » 30/1/2003 19:01

Preparem-se pois ela vem aí.
A Portugal Telecom é gerida por pessoal de uma capacidade média, isto vindo de mim pode ser considerado um grande elogio.
O Porto é a verdadeira Capital do país, Lisboa é um embuste, quem compra montes no alentejo pensa que é bom, mas não é.Se queres paz e sossego tens que conhecer as encostas do Douro, beber um vinho do Porto e olhar o rio.Na Foz há bons restaurantes, e aprende-se boas coisas.Sem alternativa para obter dicas sobre bolsa tive que me empregar como empregado de mesa num restaurante na Foz. E o que uns entendem de uma maneira outros entendem de outra.
Não quero enganar ninguem com este post, lembram-se da OPA da JMT, que ainda não apareceu.As OPAS são dos maiores logros da bolsa.Tanta gente que se deixa enganar com a história das OPAS.Por isso sigam o mercado apenas, e não quero com este post influenciar ninguem a comprar nada.Na minha pouco humilde opinião dou-vos a certeza que vai cair pois só uma pessoa humilde pode garantir certezas.Não vos digo que se estão comprados deveriam vender, não vos digo absolutamente nada.
Não gosto de influenciar as pessoas.Quem segue o mercado não pensa em OPAS nem em vou ficar milionário, a bolsa são apenas números, uma acção são apenas 3 letras PTC, TLE, SEM, CFN, BCP. A bolsa é um jogo, os gananciosos são o prato preferido dos restaurantes da FOZ.E os medrosos são a entrada.
A todos os que começaram agora a investir na bolsa, recomendo a maior prudencia, acreditem mais em vós do que na voz dos outros.
Bons negocios para todos.

Registado: 9/1/2003 19:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, trilhos2006 e 213 visitantes