Help ao meta.....
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Red,
O exemplo está no post, que enviei anteriormente, no fundo do gráfico tem o simbolo SIMG, mas o gráico é da PVN.
Tudo estava bem até enviei os graficos para o post "penny´lopes" toquei em algo que troco isto tudo
até xá
cochim
O exemplo está no post, que enviei anteriormente, no fundo do gráfico tem o simbolo SIMG, mas o gráico é da PVN.
Tudo estava bem até enviei os graficos para o post "penny´lopes" toquei em algo que troco isto tudo

até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Help ao meta.....
tenho o meta todo trocado, o simbolo do gráfico não conresponde á real cotação da acção.
Pelo exemplo do post que enviei anteriormente, tem o simbolo SIMG e a cotação é da PVN.
Está aí alguém com experiência no assunto, de-me uma dica para repor isto ao normal, sff.
até xá
cochim
Pelo exemplo do post que enviei anteriormente, tem o simbolo SIMG e a cotação é da PVN.
Está aí alguém com experiência no assunto, de-me uma dica para repor isto ao normal, sff.
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006, zulu404 e 219 visitantes