PT
12 mensagens
|Página 1 de 1
Allen, como sempre isso depende do time frame...
...porque, para o meu, a "procissão ainda vai no adro"
... 

as minhas desculpas
Na velocidade da luta inseri essa do gap . Erro meu estava com um outro titulo em aberto . No entanto a PT esta encerrada .
AS
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Que nem filme
Atingido o m.p. em aberto ( 6.7 ) Curtos encerrados face ao gap de abertura
AS
AS
Re: PT
...allen Escreveu: ...
Posições curtas so em fim de dia se o fecho for inferior ao mínimo da barra de referencia 6.91
AS
Quebrado o valor de 6.91 mas em fecho fica nos 6.95 . Não foram abertas posições curtas
Para amanha e sem grandes divagações..
Curto se em queda o valor de 6.9 for ultrapassado
Longo para uma abertura superior a 6,94 aquando da quebra dos 6.97
AS
- Anexos
-
- pt27.jpg (19.48 KiB) Visualizado 1604 vezes
proximo de
Proximo do valor de entrada
Set up valido unicamente em fecho
AS
Set up valido unicamente em fecho
AS
Ok! Obrigado...
... eu preferia que ela escorregasse até aos 4! Mas também já fico satisfeito se cair até aos 6! Todavia não me virá grande mal se ela cair só até aos 6,70!
Isto é mais o gosto pelo confronto das conjecturas! E no que se pode aprender com isso!
Penso que uma retracção clássica A-B-C conduz até ao nivel atingido pela onda 4, ou estou equivocado? Neste caso seria um pouco mais abaixo do que o target que o Allen aponta.
Vamos ver...
Sol Dado

Isto é mais o gosto pelo confronto das conjecturas! E no que se pode aprender com isso!
Penso que uma retracção clássica A-B-C conduz até ao nivel atingido pela onda 4, ou estou equivocado? Neste caso seria um pouco mais abaixo do que o target que o Allen aponta.
Vamos ver...
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
tanto se me da
Perdão pelo título . mas tanto se dá que va par cima ou que va ao fundo dos infernos . Vou tentar estar presente . Com set up simples e stops que me protegem sempre ... mas la vai em termos de previsão 6.70
AS
AS
Caro Allen
Qual é o mínimo que prevê, caso se faça essa tal correcção A-B-C?
Devo dizer que também penso que se verificará essa correcção...
Sol Dado
Devo dizer que também penso que se verificará essa correcção...
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
PT
Varios aspectos interessantes nesta recente evolução da PT
A tendência Up pode estar concluída . esperando-se a formação de um A-B-C o que no entanto não é impeditivo de uma formulação de mercado
Após a formação de uma área de consolidação em que os intervenientes de mercado aguentaram as sua posiçoes , situação esta que é claramente evidenciada pela ausência de variações significativas do volume relativo , verificou-se a formação de uma barra de referencia ( abertura e fecho fora da consolidação )
Ate ao momento e como podem facilmente verificar os fechos das barras dos três últimos dias praticamente coincidiram com o meio da barra de referencia que se converte, neste casos no único elemento visivel para a construção das nossas conclusões . Os tres ultimos dias não existiram
No meu entender , mesmo não sendo possível antever de a direcção que o mercado vai assumir é possivel abrir :
Posições longas so em fim de dia se o fecho for superior ao máximo da barra de referencia 7.17
Posições curtas so em fim de dia se o fecho for inferior ao mínimo da barra de referencia 6.91
AS
A tendência Up pode estar concluída . esperando-se a formação de um A-B-C o que no entanto não é impeditivo de uma formulação de mercado
Após a formação de uma área de consolidação em que os intervenientes de mercado aguentaram as sua posiçoes , situação esta que é claramente evidenciada pela ausência de variações significativas do volume relativo , verificou-se a formação de uma barra de referencia ( abertura e fecho fora da consolidação )
Ate ao momento e como podem facilmente verificar os fechos das barras dos três últimos dias praticamente coincidiram com o meio da barra de referencia que se converte, neste casos no único elemento visivel para a construção das nossas conclusões . Os tres ultimos dias não existiram
No meu entender , mesmo não sendo possível antever de a direcção que o mercado vai assumir é possivel abrir :
Posições longas so em fim de dia se o fecho for superior ao máximo da barra de referencia 7.17
AS
- Anexos
-
- pt26.jpg (19.34 KiB) Visualizado 1972 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1