Caldeirão da Bolsa

TOP 10 - USA 2026

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: TOP 10 - USA 2026

por mcstreet » 28/12/2025 1:43

Sinedrio Escreveu:Fiverr. Profundamente subavaliada.

Sem dúvida, como a CRM, Nice, dv, finv, duo, adbe.. e todas as techs que estão sob risco de ir à vida com a IA, qualquer empresa de software neste momento é consideradas de alto risco, não digo com isso que não venham a ter sucesso mas o mercado está cheio de "medo" que aconteça o mesmo que na Dotcom bubble em que 99% das empresas ligadas à internet rebentaram, eu dessas tenho a CINT e desconfio que vou vender em 2026, a OPRA é ligeiramente diferente por ser basicamente um browser com grande crescimento entre gamers e mesmo essa não estou certo que não venha a ter problemas

Registado: 28/4/2006 17:30

por Sinedrio » 27/12/2025 23:55

Fiverr. Profundamente subavaliada.

Registado: 20/11/2015 17:22

por mcstreet » 26/12/2025 22:28

1 CRMD (Biotech)
2 KSPI (uma 3 em 1 com potencial enorme)
3 ZETA (AI)
4 CAML (inglesa mas a única de mineração de Cobre sub avaliada)
5 ORE (canadiana de ouro também subavaliada)
6 PRL (fintech canadiana mas que opera nos USA)
7 LX (fintech chinesa com ADR nos USA)
8 HRMY (pharma com fundamentais excelentes)
9 ODD (indústria de make-up melhor que a ULTA)
10 OPRA (tech com crescimento sustentável e bom dividendo)

Em relação ao mercado existem boas oportunidades nas fintechs mas a concorrência é enorme, o segundo ano de mandato presidencial costuma ser o pior dos 4 no mercado e historicamente depois de 3 anos de subidas fortes o mercado cai no quarto, como não prevejo grandes subidas nos índices tenho investido em ETFs de coverd calls de índices, sobretudo NASDAQ 100, enfim, julgo que será um ano de volatilidade e espero alguns desastres nas tech durante a época de resultados, por isso será um ano de muita cautela para mim.

Registado: 28/4/2006 17:30

TOP 10 - USA 2026

por richardj » 26/12/2025 21:02

Caros,

No ano, vida nova. Em 2025 as tech e AI foram as grandes vencedoras. Como será 2026? Deixo as minhas apostas! Quais são as vossas e porque?

1- CRDO
2- Micron
3- TSMC (Taiwan, também cotado nos USA)
4- Amazon
5- Solaris Energy Infrastructures
6- Carnival
7- Anglogold
8- Newmont
9- Gold Fields ( Africa do sul, também cotado nos USA)
10- IAMGold (Canada, também cotado nos USA)

Este ano, 3 cotadas são na verdade de outros mercados, mas existem versões cotadas em dólares. A verdade é que me parece que algumas ações dos emergentes terão melhor desempenho.

Existe uma aposta mais forte nos metais, em particular ouro, mas também prata, cobre zinco e outros. Penso que os metais vão ter um ano forte, associado a um dólar mais fraco, com um novo nome na FED a baixar as taxas.

Associado a isto, e da salvação da dívida, aposta no turismo da Carnival.

Por fim os campeões indirectos do AI!

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Shimazaki_2 e 54 visitantes