Quotetracker ajuda
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não sei, nunca experimentei para menos, mas de qq forma quando colocas menos de 60s ele avisa que não convém pôr menos do que isso, não sei porquê...
Eu tenho o meu refresh para 40s de facto (o das acções do PSI20 está para 15s)...
Um abraço
FT
Eu tenho o meu refresh para 40s de facto (o das acções do PSI20 está para 15s)...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Aragorn, eu tenho o Bloomberg Europe a actualizar vários índices europeus ao mesmo tempo, tirando ter estado ontem parado uma parte da tarde tem funcionado bem, e está a funcionar hoje...
POdes fazer escolha múltipla de índices no Bloomberg.
Para teres gráficos intraday basta-te clicar com o botão do lado direito sobre o teaser em questão, dos vários que tenhas activos a serem alimentados pelo Bloomberg, e escolher "Open Intraday Chart".
ESpero ter percebido a tua questão...
Um abraço
FT
POdes fazer escolha múltipla de índices no Bloomberg.
Para teres gráficos intraday basta-te clicar com o botão do lado direito sobre o teaser em questão, dos vários que tenhas activos a serem alimentados pelo Bloomberg, e escolher "Open Intraday Chart".
ESpero ter percebido a tua questão...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Quotetracker ajuda
Boas!
Precisava que alguem me dissesse a maneira de ter os indices europeus no quotetracker com uma boa actualização (faço o feed pela bloomberg Europe, mas nao actualiza!)
Senao der, existe alguma outra aplicação para visualizar ao mesmo tempo varios indices internacionais (de borla)???
Sim, já sei do teaser para o DAX, mas queria ter varios graficos ao mesmo tempo no ecran.
O metaquotes nao tem funcionado...
Precisava que alguem me dissesse a maneira de ter os indices europeus no quotetracker com uma boa actualização (faço o feed pela bloomberg Europe, mas nao actualiza!)
Senao der, existe alguma outra aplicação para visualizar ao mesmo tempo varios indices internacionais (de borla)???
Sim, já sei do teaser para o DAX, mas queria ter varios graficos ao mesmo tempo no ecran.
O metaquotes nao tem funcionado...
|Página 1 de 1