Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráficos Diversos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 28/1/2003 12:02

Pois Gpinto mas neste post apenas estão o DAX, NDX e INDU, o SPX não está ...

Posteriormente reparei que estava noutro post teu

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Matraquilho

por Gpinto » 28/1/2003 9:18

SPX=S&P
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por Matraquilho » 28/1/2003 1:14

Gpinto analizas-te uma série de indices mas faltou-te o unico que realmente manda nisto tudo o S&P 500 .... porquê tens alguma aversão ao "padrão e dos pobres" ? lol eheheheh

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Peço desculpa

por Gpinto » 28/1/2003 0:44

Pelos cortes.
Não era suposto mas colocar vários gráficos é complicado, ainda mais para mim que não percebo nada de computadores

:oops:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Gpinto

Gráficos Diversos

por Gpinto » 28/1/2003 0:39

Hoje, e talvez nos próximos dias, vou abordar alguns gráficos de índices, numa perspectiva diferente, de certo modo, indo de encontro às projecções, ou referenciais do meu "maior" referêncial de Bolsa: Allen.

Assim,

Peço desculpa por não colocar os gráficos antes de cada texto, mas não consigo. :cry:
Comentários??? :mrgreen:
Anexos
Dax2701Sist.jpg
[b]Dax: [/b]

O Dax [b]acabou hoje de tocar no último midpoint down que lhe faltava[/b]. Os restantes, estão todos acima e estão descritos no gráfico. Relativamente aos movimentos de extensão e contracção/consolidação, temos que [b]o Dax poderá ainda te
Dax2701Sist.jpg (72.38 KiB) Visualizado 985 vezes
Dow2701Sist.jpg
[b]Dow:[/b]

O Dow, pela mesma lógica, [b]atingiu hoje o valor provavel de expansão, nos 8042.36 pontos[/b]. Aqui poderá haver uma [b]inversão que nos levará aos 8695.21 pontos[/b].
Deixo, igualmente, os midpoints por tocar.
Dow2701Sist.jpg (66.63 KiB) Visualizado 987 vezes
NDX2701Sist.jpg
[b]NDX: [/b]

Este [b]ainda tem espaço para quedas[/b].... O [b]target esperado encontra-se nos 926.23 pontos[/b]. Depois de lá chegar, poderá haver [b]pullback até aos 1052.96 pontos.[/b]
[b]Midpoints mais perto: 917.89 - 1010.28 pontos[/b]
O estocás
NDX2701Sist.jpg (72.16 KiB) Visualizado 978 vezes

Gpinto

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GalegoPT, Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 183 visitantes