Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguém tem experiência de...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Abri uma conta..

por Nik » 28/1/2003 0:05

Caro Baldas,
Estou feliz com a site e a unica teste que me intressa agorra e por fazer uma withdraw cash..

8-) - O site parece the real thing e a sistema do trading con stops e boa.
8-) -O deposito inicial demorrou 10 minutes com visa sem cargas de trocar para dolars etc- sem problemas (Eu mandei uma pregunta por Email e recebi uma resposta dentro dums minutos)

Algem tem mais commentarios sobre esta site/sistema ?

Escriva ja..

abraços e boas shorts/longs (ja nao sei qual) :|

Nik
cant win em all..

Registado: 6/11/2002 0:54

Eu conheço...

por Curare » 28/1/2003 0:04

gente que anda metida no enetspeculation, e até agora estão satisfeitas com o funcionamento daquilo, mas uma coisa é certa: ainda não tentaram tirar de lá o dinheiro... :)

Não sei se já leste a parte em que eles informam que são uma offshore no Uruguay, e a outra em que eles dizem que só têm ajuda ao cliente por e-mail, entre outras pérolas...

Proceed at your own risk...

Se te quiseres meter no mini-forex podes sempre abrir conta em www.xpresstrade.com, que é exactament igual ao enetspeculation e sempre é uma empresa (aparentemente) credível...

Os e-minis da CME (Chicago Mercantile Exchange) não exigem quase margem nenhuma, e já são bem alavancados. Acho que não valerá muito a pena usar o sistema da offshore manhosa... :)

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

Alguém tem experiência de...

por Baldas » 27/1/2003 23:45

Visite o site
www.tbaldas.no.sapo.pt

Grande abraço
Baldas

Registado: 16/11/2002 14:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GalegoPT, Google [Bot], Investbem, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1 e 171 visitantes