Gráficos do PSI
19 mensagens
|Página 1 de 1
Olhó BCP que lindinho
Aqui vai o teste
- Anexos
-
- BCPTest.jpg (62.12 KiB) Visualizado 1429 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
TRSM
Podes reduzir no paint.
MAs para isso tens de esticar o picotado a branco e colocar o gráfico lá dentro.
Depois reduzes o espaço grande, sublinhando a imagem.
Por fim, fazes a redução para 80/80, ou por aí.
Espero q funcione.

MAs para isso tens de esticar o picotado a branco e colocar o gráfico lá dentro.
Depois reduzes o espaço grande, sublinhando a imagem.
Por fim, fazes a redução para 80/80, ou por aí.
Espero q funcione.

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Bem, estou a tentar reduzir no PSP , mas a coisa não parece estar a sair bem.
Vou tentar resolver o problema que não me parece ser de fácil resolução, entretanto até melhorar esses aspecto, lamento mas vai continuando a ir assim.
Eu comprendo que quem tenha 1 monitor pequeno não deve ser nada fácil, mas tb não queria estar a colocar gráficos que possam deturpar quem os consulta,
abraço
TRSM
Vou tentar resolver o problema que não me parece ser de fácil resolução, entretanto até melhorar esses aspecto, lamento mas vai continuando a ir assim.
Eu comprendo que quem tenha 1 monitor pequeno não deve ser nada fácil, mas tb não queria estar a colocar gráficos que possam deturpar quem os consulta,
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Olá Patdav.
Já tentei isso , mas acontece-me o seguinte:
Ao arrastar os gráficos para um tamanho mais reduzido, as LT e outras linhas desloca-se e qunto a mim tiram alguma fidelidade aos gráficos.
Se por acaso souberes , como devo reduzir sem acontecer isso, agradeço
abraço
TRSM
Já tentei isso , mas acontece-me o seguinte:
Ao arrastar os gráficos para um tamanho mais reduzido, as LT e outras linhas desloca-se e qunto a mim tiram alguma fidelidade aos gráficos.
Se por acaso souberes , como devo reduzir sem acontecer isso, agradeço

abraço
TRSM
19 mensagens
|Página 1 de 1