Podem-me chamar de doido! mas, o que eu vejo...
8 mensagens
|Página 1 de 1
A guerra disfarça muita coisa...
...até o estado da economia, que não me pareçe muito saudável!
jc
jc
- Registado: 4/11/2002 22:53
Caro Joca
Bem sei que sou apenas um sapateiro, mas pensei que o tivesse esclarecido com o meu post de há pouco, mas deixo-lhe aqui novamente para o caso de o não ter lido. Aqui vai:
"Segundo me dizem os meus clientes, estas quedas nada têm a ver com as causas que os analistas e comentadores falam....isto é mais sério do que essa rapaziada pensa....aliás basta leres os jornais e as televisões para te aperceberes que esses comentadores e analistas fazem o papel de bobos da corte.....só que o problema é que ainda conseguem enganar muitos investidores sugando-lhes o súor.
Na realidade, meu caro Joca, a Economia está mal, aliás muito mal......e a primeira factura já aí vem, com o aumento descontrolado do desemprego e da convulsão social....o desespero dos Economistas vai ser alarmente, porque já não conseguem evitar que o real conhecimento da sua saúde é péssimo.....
Bom, vamos lá ver se a CSCO vai dar o beijinho de despedida para depois se agoniar, com aumentos de volume ....é disto que os meus clientes estão à espera....aumentos de volume, aumentos de volume, aumentos de volume, eheheheheheh..."
"Segundo me dizem os meus clientes, estas quedas nada têm a ver com as causas que os analistas e comentadores falam....isto é mais sério do que essa rapaziada pensa....aliás basta leres os jornais e as televisões para te aperceberes que esses comentadores e analistas fazem o papel de bobos da corte.....só que o problema é que ainda conseguem enganar muitos investidores sugando-lhes o súor.
Na realidade, meu caro Joca, a Economia está mal, aliás muito mal......e a primeira factura já aí vem, com o aumento descontrolado do desemprego e da convulsão social....o desespero dos Economistas vai ser alarmente, porque já não conseguem evitar que o real conhecimento da sua saúde é péssimo.....
Bom, vamos lá ver se a CSCO vai dar o beijinho de despedida para depois se agoniar, com aumentos de volume ....é disto que os meus clientes estão à espera....aumentos de volume, aumentos de volume, aumentos de volume, eheheheheheh..."
-
Serafim Simplista
visitante, o meu problema neste momento não é o facto
do mercado cair ou subir....o meu problema é não saber com exactidão se é o medo da guerra que faz cair as bolsas ou se a economia.
Sei que muitos investidores estão vendendo com receio da guerra....será só por causa da guerra que os investidores estão vendendo? esta é a dúvida que me assalta a mente e a de muitos investidores.
Se não fosse a incerteza da guerra, saberia de que lado estar....a guerra só vem complicar as minhas contas. Neste momento tanto podemos ter um rebound de grandes proporções como o continuar das quedas. "Se não é boi é vaca".
Não deverá passar muito tempo até ficar clarificado.
Abraço,
Joca
Sei que muitos investidores estão vendendo com receio da guerra....será só por causa da guerra que os investidores estão vendendo? esta é a dúvida que me assalta a mente e a de muitos investidores.
Se não fosse a incerteza da guerra, saberia de que lado estar....a guerra só vem complicar as minhas contas. Neste momento tanto podemos ter um rebound de grandes proporções como o continuar das quedas. "Se não é boi é vaca".
Não deverá passar muito tempo até ficar clarificado.
Abraço,
Joca

-
Joca
tudo a correr sobre rodas...
Creio estarmos a horas do rebound mais espetacular dos ultimos tempos...
Abraço,
Joca
Abraço,
Joca

-
Joca
Não tenho duvidas de que passado este panico que
se apoderou do mercado....haverá dois ou três papeis do nosso mercado que retornarão o seu movimento ascendente, destaco a sonae.com, a impresa e a Pt. E outros que corrigirão a sua queda, e outros que nem por isso, caso dos bancos, jmt e Edp
Abraço,
Joca
Abraço,
Joca

-
Joca
alguma sugestão
Alguma sugestão quantificada ?
AS
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Podem-me chamar de doido! mas, o que eu vejo...
O que eu hoje vejo nos mercados é uma excelente oportunidade de compra.....ninguém vende bem, quando vende em panico.
Amigos tenham calma, o mercado está a livrar-se dos mãos fracas.
Abraço,
Joca
Amigos tenham calma, o mercado está a livrar-se dos mãos fracas.
Abraço,
Joca

-
Joca
8 mensagens
|Página 1 de 1