Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

The X-PECULATOR should love TVX GOLD INC (NYSE:TVX) too !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

HHHuuuuÁÁÁÁ General... ás suas ordens!!!

por Hit Target » 27/1/2003 20:34

Poís é Ex-CIB: agora é a minha vez de dar na cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É um autêntico atentado à dignidade de X-Peculator essa "gaffe" do "Coronel" !!!
Como é possivel Ex-CIB, ter-se esquecido que a patente de X-Peculator é General (com "G" maiusculo) e não um qualquer coronel ao virar da esquina???

É inaceitável :( :(
É intolerável :( :(
É chocante :( :(
É ofensivo :( :(
É insultuoso :( :(
É indigno :( :(
É imperdoável :( :(
É...

:lol: :lol: :lol:

Sem dúvida que têm que ser tomadas medidas :twisted: :twisted:

Essa "gaffe" na tropa custar-lhe-ia no mínimo uma semana de solitária !!! :twisted: :twisted:

Vou propor medidas de castidade à administração do Caldeirão!!!
:twisted: :twisted:

É para seu bem, Ex-CIB!!! :mrgreen: :mrgreen:

Saudações a todos!

:lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll: :wink: :wink:
Hit Target

por Flying Turtle » 27/1/2003 20:33

Estando um nick registado, como é o caso do do X-Peculator, não existe qualquer risco de uso indevido :)

A Administração não necessitará pois de apagar posts nestas circunstãncias porquanto eles, salvo algum bug informático, não poderão ser colocados :wink:

Ressalvam-se no entanto três hipóteses:

- A utilização de um nick parecido ou quase igual - é impossível a qualquer utilizador precaver todas as hipóteses de imitação, pelo que mais vale não precaver nenhuma... :P

- Uma opercção de hacking conseguindo penetrar na BD do Caldeirão e sacar o nick e/ou a respectiva password :evil:

- Uma operação de comandos tipo Delta Force, ou o uso sob coacção de um detector de mentiras, para surripiar ao legítimo detentor do nick a respectiva password :mrgreen:
Concluindo, bastará na maioria das situações atentar no nick de quem coloca uma mensagem para saber se ela parte ou não legitimamente de um dado utilizador registado. 8-)

Quanto aos não registados... Nada podemos fazer :!:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Ex-CIB:

por Hit Target » 27/1/2003 20:10

Ex-CIB:

As expressões têm de ser contextualizadas, é evidente que uso a espressão "X-Peculator", mas toda a gente vê que não se trata de X-Peculator mas de alguém que se dirige a X-Peculator!

E se analizarmos a expressão em sí mesma as diferenças são notórias:

Enquanto X-Peculator diz: "The X-Peculator loves... (...) etc... etc...";
Eu digo: "The X-Peculator should love... (...) etc... etc...", percebendo toda a gente que se trata de um mortal de carbono :? (tal como todos vós) com o nick de "Hit Target" que se dirige a X-Peculator, porque se assim não fosse seria abuso de nick's (nomeadamente e neste caso o nick X-Peculator) e certamente a administração tomaria alguma medida no sentido de apagar o Post; se calhar até já aconteceu noutros casos.

E toda a gente conhece muito bem a tipica expressão de X-Peculator que é exactamente: "The X-Peculator loves... (...)"

e nunca foi

"The X-Peculator should love... (...)"

e repito, contextualizada como sendo alguém a dirigir-se ao real X-Peculator sugerindo apenas uma possivel oportunidade e não aconsenhando! (quem sou eu para aconsenhar X-Peculator!!!)

Saudações Ex-CIB

:shock: :shock: :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:oops: :oops: :oops:
:) :) :)
:wink: :wink: :wink:
Hit Target

Caros

por Capablanca » 27/1/2003 20:07

A patente de X-Peculator é General, não Coronel :-)

Penso que os termos utilizados não têm qualquer problema e agradeço a sugestão da VGZ, empresa e gráfico que aprecio bastante.

Estive a analisá-la, e cheguei à conclusão que não está pronta para um disparo, pois hoje está a descer com fraco volume, vacilando na resistência.

Se The X-Peculator a comprásse agora, correria o risco de ficar com o capital a marinar, e como este é limitado é preciso avaliar o custo de oportunidade. Mas The X-Peculator é que sabe, provavelmente tem-na debaixo de olho, e deverá entrar num breakout para cima da resistência com volume forte.

Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Caro Hit-Target

por Ex-CIB » 27/1/2003 19:51

Apesar de eu poder estar equivocado, mas penso que compreenderá o meu post, pois em nada tinha como objectivo desmotivá-lo , apenas achei que não seria correcto utilizar as expressões do Coronel X-Peculator.
De qualquer modo desejo-lhe sorte nos seus amores da Bolsa.
Ex-CIB

eX-CIB:

por Hit Target » 27/1/2003 19:42

Target ?...
Bom... talvez seja melhor perguntar ao Cem!

Ele deve ter uma opinião muito própria dos targets (& futurulogia financeira)

A mim o que me interessa é se vai furar os 17 (já furou!) e se continua a subir por aí acima (nunca sabemos realmente se assim vai ser, mas quem não arrisca não petisca); até onde vai? Talvez não seja assim tão relevante neste momento!

"(...) apesar de não concordar com o facto de utilizares as mesmas expressões do Coronel X-Peculator. (...)"

Utilizar as mesmas expressões de X-Peculator ??? :( :( :?:
Interpretou mal... :( :| :!:
Apresentei-me com o nick "Hit Target" e não "X-Peculator" :?
Alguma dúvida ? :?: :?: :?:

Só sugeri a X-Peculator que talvez seja de dar uma olhada - neste momento - nesta "Douradinha"!
X-Peculator que muito estimo e respeito e nunca usei ou pretendi usar o respectivo nick com pretenções de o substituir, se é isso que pensou??? :?: :?: :?:
Se ler bem, verá que me apresentei como "Hit Target" e sugeri... traduzindo... "X-Peculator deve amar TVX Gold também !!!" deixando posteriormente a ideia que não tenho a certeza absoluta de ser uma boa entrada, poís não tenho a experiência de X-Peculator e... haverá certezas nos mercados? Claro que não!
Daí os habituais "Disclaimer's e responsabilidades alheias..."

Talvez o melhor seja eu ficar caladinho e remeter-me à "maioria silenciosa". Vou pensar nisso!!

Saudações
Hit Target

TVX GOLD INC (NYSE:TVX) today 2003-01-27

por Hit Target » 27/1/2003 19:20

Se calhar vai descambar?
he he he...

Nunca sabemos néé!

he he he.
:mrgreen: :shock:
Anexos
tvx 04.gif
tvx 04.gif (23.01 KiB) Visualizado 1098 vezes
tvx 05.gif
tvx 05.gif (27.2 KiB) Visualizado 1097 vezes
Hit Target

Desculpa a ignorância

por Ex-CIB » 27/1/2003 19:17

mas o que queres dizer com os gráficos?
Esse love que pretentes fazer não é tão evidente, apesar de não concordar com o facto de utilizares as mesmas expressões do Coronel X-Peculator.
Qual o teu target para esse love?
Ex-CIB

por Hit Target » 27/1/2003 19:10

Anexos
tvx 01.gif
tvx 01.gif (26.65 KiB) Visualizado 1145 vezes
tvx 02.gif
tvx 02.gif (24.53 KiB) Visualizado 1148 vezes
tvx 03.gif
tvx 03.gif (25.06 KiB) Visualizado 1148 vezes
Hit Target

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 184 visitantes