Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

À Administração do Fórum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Aos dois post's acima

por Patdav » 27/1/2003 15:25

:(
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por Ulisses Pereira » 27/1/2003 13:45

Caro Jas,

Depois do último post houve 18 posts de pessoas diferentes (uns registados outros não) que tiveram que ser apagados! Como se pode constatar, uma discussão sobre aquele tema faz com que 90% dos posts sejam inadequados e se afastem daquilo que é aquilo pretendido no fórum e que voltemos a ter que falar daqueles temas que apenas servem para gerar reacções acaloradas.

Mas vou ter em atenção o teu pedido, sendo certo que se a discussão se desviar novamente para algo que é completamente inútil para o fórum eu bloquearei novamente o tópico. Até porque o post que deu origem àquele foi há muito apagado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

À Administração do Fórum

por JAS » 27/1/2003 13:36

Considero inadequado que tenha sido bloqueado o meu post "Ao Visitante Fernando Meireles".
- Primeiro porque não foi dada qualquer explicação para esse procedimento;
- Segundo porque acho que as pessoas têm o direito de resposta e, que eu saiba, a troca de pontos de vista estava a ser perfeitamente correcta;
- Terceiro porque assim sempre nos podíamos distrair enquanto o nosso PSIzinho cai...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Heldroo, karaya75, Phil2014 e 169 visitantes