Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Fig , ainda ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Fig , não dá para colocar um .....

por Correia Miguel » 27/1/2003 12:50

..... gráfico :oops: :? , isto como eu disse não está nada fácil ....... independentemente da AT , está-me a parecer que se não sair nenhuma noticia positiva para os mercados .... isto vai continuar para sul :?:

Um abraço Fig e obrigado pela resposta ao meu post , apesar de ser algo inconclusiva :oops:

Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .

Registado: 14/1/2003 17:39

por fig » 27/1/2003 12:05

Sim acredito, e plos vistos mais uma vez antecipei-me uma semana.
As quedas dos ultimos dias podem demonstrar exaustão na venda.
vamos aguardar para ver o que dá.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Para Fig , ainda ....

por Correia Miguel » 27/1/2003 4:15

...... achas possível os valores que mencionaste a semana passada :? , isto parece cada vez mais negro para os "bulls" ou para quem acredita num rebound/retracção (é diferente de ser bull) ...... uma coisa é certa , é nestas alturas de pessimismo que por vezes se dão grandes subidas , mas o que me faz confusão , são os valores a que se encontram o VIX e um ou outro indicador que ainda estão muito afastados dos valores que nos permitem pensar num fundo e dão-nos a ideia que o espaço para a descida ainda é bastante .

E basta comparar com os mínimos de Outubro para ver as difere~ças existentes nesses índices em relação às que se encontram neste momento .

Penso que caso os mercados recuperem alguma coisa , já seria muito bom se nesta semana o DAX atingisse os 2950(+/-) , penso que não passará daí e não sei é se não vai mas é ao contrário em direcção aos 2500 (+/-) ..... estou um bocado confuso , é certo que o Dax vem a descer desde os 3150 (não tenho aqui um gráfico , mas assim por alto , só fez uma vela branca (e pequena) nas ultimas 7/8 sessões) e poor isso seria saudável um pequeno aliviar desta tendência ..... é que se não for esta semana , acho que os longos não terão mais nenhuma hipótesse de entrada até ao início da "provável" guerra com o Iraque , o tempo começa a ser CURTO :wink: :wink:

Um grande abraço Fig .

Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .

Registado: 14/1/2003 17:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Heldroo, karaya75, nbms2012, Phil2014 e 161 visitantes