Não apaguem o post " fig report" se faz favor
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:É um fórum de discussão quando as ques´tões são colocadas de uma forma positiva. Quando é apenas para destruir e para causar mau ambiente são apagadas. São as leis deste fórum. Há quem goste e quem não goste.
Só mais uma coisa... o Fig como qualquer outro particpante é livre de responder ou não aos posts que lhe são dirigidos.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Concordo a 100% com tudo o que disse.
As minhas questões foram postas de forma positiva, nunca para destruir nem causar mau ambiente.
As questões que coloquei ao fig (e atenção que respeito muito o fig), tinham exclusivamente a ver com Análise Técnica, e a forma como a aplicar.
Penso que os esclarecimentos que pedi ao fig, não seriam apenas uteia a mim, mas a mais pessoas como deu para constactar.
Obviamente que o fig, como qualquer outro participante é livre de não as responder, mas não tive essa ideia da parte dele, pois sempre me respondeu no passado e se mostrou aberto a discutir esses pontos.
Agora, confesso que não concordo com o expulsar de pessoas por causa disso (pelo menos no meu caso). Tive de fazer um reconect para conseguir entrar de novo aqui, e da minha parte não vi justificação.
Se quiserem que eu não volte a este espaço, basta dize-lo, e eu vou embora sem recentimento... não é necessario tomar essas medidas de força...
os melhores cumprimentos,
Rui Gomes
-
Rui Gomes
É um fórum de discussão quando as ques´tões são colocadas de uma forma positiva. Quando é apenas para destruir e para causar mau ambiente são apagadas. São as leis deste fórum. Há quem goste e quem não goste.
Só mais uma coisa... o Fig como qualquer outro particpante é livre de responder ou não aos posts que lhe são dirigidos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Fig,
Respeito a tua opinião, mas posts daquela natureza não fazem parte do espírito do caldeirão. Se esse senhor quiser mostrar-te o dito report, regista-se e manda uma mensagem privada com ele.
Um abraço,
Ulisses
Não tendo nada a ver com esse report, mas sendo a favor da livre troca de ideias, sou obrigado a discordar.
Concordo com muitas situações de censura... mas não com esta.
O post pareceu-me pertinente, e gostava de ver a argumentação da parte contrária. Não penso que possa trazer quaisquer consequências negativas para este forum, MUITO pelo contrário.
A minha questão ao Ulisses é esta:
Isto é um forum de discusão ?
os melhores cumprimentos,
Rui Gomes
-
Rui Gomes
Não apaguem o post " fig report" se faz favor
Agradeço a administração.
fig
fig
- Registado: 5/11/2002 1:51
5 mensagens